Empregos

Trabalhe conosco BRmalls – Empregos

BRMalls é uma holding brasileira e também a maior empresa de shopping centers no Brasil. A intenção da companhia é tornar-se a maior não só em terras brasileiras, mas também no mundo. Para isso a empresa considera de grande importância seus colaboradores e tenta reter a maior quantidade possível de talentos do mercado.

Área de atuação

A BRMalls nasceu quando foi fundada a ECISA, companhia que atuava na área de construção civil com obras como estradas e viadutos. Na década de 70 a ECISA começou a investir no setor de construção e desenvolvimento de shopping centers que começava a crescer no Brasil.

Trabalhe conosco BRmalls - Empregos

A empreitada deu tão certo que com o tempo todos outros serviços da ECISA foram diminuindo para dar espaço aos shoppings centers. Foi graças à ela que o primeiro conjunto com as características de um shopping nasceu, o Conjunto Nacional Brasília.

Durante os 20 últimos anos do século X a companhia construiu seis shopping centers em grandes cidades brasileiras.

Com o crescimento de suas atividades em shoppings a ECISA decidiu transferir essas atividades para companhias criadas especialmente para esse fim: a Egec e a Dacom. Essas empresas prestavam serviços tanto para shoppings da ECISA quanto para estabelecimentos de terceiros.

Em 2006 as atividades não relacionadas a shoppings da companhia foram cedidas a outras empresas para que ela pudesse se dedicar a essa área.

Atualmente a companhia realiza serviços para shoppings, prédios empresariais e comerciais de sua propriedade ou pertencentes a terceiros. Ela também atua na construção, locação e outros serviços relacionados a shoppings centers e construção civil.

Quais os tipos de profissionais que a BRMalls contrata?

Por ser uma empresa de grande porta a BRMalls contrata profissionais de todas as áreas, desde aqueles envolvidos à sua área de atuação (como engenharia civil) até aqueles das áreas administrativas, logística e de comunicação.

Como se candidatar?

Para profissionais que se considerem preparados para enfrentar uma carreira numa empresa em crescimento a BRMalls oferece inúmeras oportunidades. Através do portal da companhia (http://www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento/) é possível visualizar as vagas em aberto e seus requisitos e também cadastrar o currículo profissional em um de seus programas de recrutamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo