Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Brooksfield – Empregos

A Brooksfield é uma grife de moda masculina que preza pela qualidade de seus produtos. Presente em vários lugares o país a marca apela a consumidores que amam o que existe de bom e clássico no vestuário.

História da Brooksfield

Em 1971 o italiano Umberto Maria Monasterolo iniciou uma empresa de moda que vendia calças de alta qualidade no estilo inglês. Sua primeira loja foi em Torino, mas a popularidade dos produtos fez com que as calças Brooksfield dominassem o norte da Itália. 4 anos depois a empresa investiu em sua primeira linha completa de vestuário masculino, que foi muito bem aceita pelo público.

Trabalhe Conosco Brooksfield

A linha esportiva da marca nasceu em 1982, ela combinava roupas esportivas confortáveis com a elegância característica da grife. Três anos mais tarde, incentivada pelo sucesso da linha masculina, surgiu a Brooksfield Collection que ganhou o coração das consumidoras femininas.

1988 marcou a inauguração da primeira loja da marca em uma das cidades mais importantes no Brasil: São Paulo, no shopping Iguatemi. Na época o mercado carecia de uma marca sofisticada da área, portanto o público recebeu muito bem seus produtos.

Mais tarde a marca também investiu no público mais jovem com a Brooksfield Jr. Sua constante inovação que garante novidades o ano inteiro tornou da grife uma das marcas mais bem sucedidas de sua área no país.

Produtos

A Brooksfield trabalha com tecidos de alta qualidade feitos com lã fria, uma das melhores no mercado, que podem ser nas qualidades Super 100’, Super 120’ ou Super 150’.

Suas linhas atualmente abrangem todos setores do mercado, desde consumidores com gosto clássico por paletós e ternos na linha masculina, até aqueles com gosto mais esportivo e moderno. As mulheres e crianças também recebem suas próprias linhas nas linhas Donna e Jr. que possuem roupas de qualidade para todas as ocasiões e também acessórios como bolsas, jóias e cintos.

Trabalhar na Brooksfield

Profissionais que amam roupas de qualidade e estilo e que também tenham interesse na empresa podem se candidatar a vagas na empresa. Para facilitar o acesso a Brooksfield deixa uma opção de cadastrar o currículo profissional através do link http://www.brooksfield.com.br/trabalheconosco.php, posteriormente o candidato pode verificar vagas e se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo