Empregos

Trabalhe Conosco Bruning Tecnometal

Fundada no ano de 1947, a Bruning Tecnometal é uma empresa que atende a vários setores industriais, fornecendo a eles estruturas metálicas. Começada no Estado do Rio Grande do Sul, ela se integrou ao segmento de componentes no final da década de 60 e, nos anos seguintes, chegou à construção.

Com um setor próprio de ferramentaria, ela é capaz de criar vários projetos, além dos seus espaços de pesquisa e desenvolvimento. Os seus produtos possibilitam o desenvolvimento de muitas pelas de metal e elas, por sua vez, são indispensável para fabricar itens automotivos, agrícolas, de construção e do setor rodoviário.

Os valores corporativos mais importantes para a Bruning Tecnometal são foco no cliente, compromisso com a saúde, respeito às pessoas, conhecimento tecnológico e outros. Situada na região gaúcha de Panambi, os fornecedores dessa empresa são Usiminas, Vallourec, ESAB, Meincol, DTS, Gerdau, Novelis e Profilglas, dentre outros.

A Bruning Tecnometal já alcançou duas certificações de qualidade ISO e uma IATF. Os seus principais clientes são DAF, Metalsa, CNHI, MAN, Volvo, Renault Trucks, Continental, DANA e John Deere.

Motivos para procurar um emprego na Bruning Tecnometal

As estruturas metálicas e tecnologias relacionadas são a base de vários produtos industriais modernos; sendo assim, essa é uma empresa que tende a ter muitas décadas de intenso serviço.

Além disso, a Bruning Tecnometal concede benefícios diversos, incluindo academia e associação recreativa, biblioteca, restaurante na empresa, assistência farmacêutica, programa de formação e treinamentos, projeto habitacional, transporte gratuito, assistência odontológica, plano de saúde, participação nos lucros e auxílio financeiro para os colaboradores que precisarem de ajuda visual, como lentes ou óculos.

Como mandar um currículo para a Bruning Tecnometal

Quem se interessar pela empresa pode acessar http://curriculo.bruning.com.br/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULOe inserir suas informações profissionais e pessoais.

Antes mesmo de cadastrar o currículo, o trabalhador pode clicar em “vagas disponíveis”: assim, ele escolhe se quer mesmo fazer um cadastro ou se prefere esperar que apareça alguma oportunidade em seu ramo. Os trabalhadores também conseguem enviar o currículo para a Bruning Tecnometal com o LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/bruning-tecnometal-sa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo