Empregos

Trabalhe Conosco Burger King – Empregos

Burger King é uma rede de restaurante norte americana especializada em fast food, desde sua fundação a empresa se tornou um sucesso, mesmo por que o norte americano é um dos maiores consumidores de fast food de todo o mundo. Porém depois de seu desenvolvimento a empresa começou a se expandir por dentro do país e também começou a abrir filiais e franquias em vários outros países, atualmente a empresa já atua em cerca de 69 países, contendo quase 11,5 mil pontos de vendas em todo o mundo.

No mercado norte americano a empresa chama muito a atenção por estar atrás apenas do McDonalds, sucesso também em todo o mundo. Por ser uma empresa que conta com muitas filiais e franquias, profissionais dessa área não encontram problemas em encontrar uma unidade de atendimento em sua cidade. Para manter sua qualidade a empresa presa principalmente por profissionais que já tenham conhecimento na área de alimentação, esses profissionais devem contar com capacitação e também com experiência na área, para atuar junto a empresa.

Além disso, todos os candidatos que forem se inscrever devem ser maior de 18 anos e devem saber se sua cidade conta com uma unidade de atendimento, caso não conte você terá que se mudar caso for contratado. Uma dica interessante para aquisição de um trabalho junto a Burger King, é seguir até a unidade de atendimento de sua cidade e procurar informações sobre contratos junto a empresa. Na maioria dos casos a Burger King de sua cidade trata-se de uma franquia, por isso o próprio empresário dono dessa unidade será responsável pelo contrato.

Onde se candidatar?

Outra forma de enviar um currículo para a empresa, é utilizando seu site oficial (www.burgerking.com.br/curriculo.aspx). Através dessa página é possível enviar seu currículo para a central da empresa, através dessa central os franqueados pedem informações para saberem se existem profissionais em sua região. Para manter a qualidade nos produtos feitos pela empresa, a mesma opta sempre por escolher os profissionais, por isso o empresário quando contrata deve ter um bom conhecimento na área e deverá perceber que a pessoa tem realmente talento para fast food.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo