Empregos

Trabalhe Conosco C6 Bank – Empregos

Como mais uma empresa de um ramo que está se desenvolvendo a cada dia, que é o de bancos virtuais, o C6 Bank tem diversas oportunidades para profissionais que queiram crescer em suas carreiras.

Algumas vagas que podem ser preenchidas no momento são:

  • Analista de Automação de Processos Júnior
  • Assistente de Monitoria Financeira
  • Coordenador der Riscos Operacionais
  • Operador de Atendimento
  • Site Reliability Engineer
  • Banco de talentos

 

O banco virtual também tem uma grande quantidade de chances para estagiários, incluindo risco de mercado.

Como se inscrever para as vagas do C6 Bank

O Gupy é o espaço virtual de cadastro para vagas de trabalho e o C6 Bank usa esse site para fazer recrutamentos. Por isso, acessando https://c6bank.gupy.io/ e clicando em qualquer vaga listada, é possível deixar o currículo.

Na opção “Faça parte do time C6 Bank”, é possível enviar o cadastro para o banco de talentos, o que significa que o trabalhador está aberto aquilo que a empresa propuser.

Em “faça login como candidato”, o trabalhador interessado nesse banco virtual pode fazer modificações no seu currículo e verificar informações sobre os recrutamentos dos quais já esteja participando.

 

Um pouco sobre o C6 Bank

Oferecendo serviços bancários pela Internet para pessoas jurídicas, físicas e Microempreendedores Individuais, o C6 Bank é conhecido pelos seus cartões de crédito personalizados, em especial pelo preto.

Entretanto, os serviços prestados vão além, incluindo transferências bancárias, investimentos, PIX e muito mais. Os clientes que são pessoas físicas, por exemplo, têm a possibilidade de se tornarem correntistas sem pagar nada.

Para os MEI, o C6 Bank até mesmo oferece maquininha especial para cobrança em cartão, além de uma conta bancária específica para atender às demandas desses microempreendedores.

Um dos projetos especiais desse banco é o Impacto Social, que garante educação financeira, dentre outras coisas, para pessoas em geral. Para isso, são oferecidos workshops.

Os clientes do C6 Bank não precisam nem mesmo ir ao Internet Banking para fazer suas transações: pelo smartphone mesmo, é possível realizar todo o necessário usando o app.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo