Empregos

Trabalhe conosco Calvo Atacadista – Empregos

A calvo Atacadista é uma empresa que atua no mercado a mais de 50 anos com varejo de alimentos, a rede de supermercado está localizado na grande São Paulo, a empresa possui uma equipe de mais de 400 funcionários que ajudam a empresa a firmar a sua marca no ramo de alimentos no topo no mercado de trabalho em relação a competitividade.

O diferencial da empresa é a qualidade dos produtos e seus custo-benefício, a rede oferece variedades de produtos com aproximadamente 8 mil produtos, oferecendo variedades em bebidas, hortifruti, matinais, produtos de higiene pessoal, linha institucional, limpeza entre outros produtos.

A empresa dispõe de serviços de entrega com atendimento de qualidade aos clientes dispõe de uma excelente infraestrutura com estacionamento para receber da melhor forma aos clientes.

Trabalhe conosco Calvo Atacadista- Empregos

Para os que buscam uma oportunidade na empresa, devem acessar o site na plataforma da empresa.

Devem se inscrever de forma a preencher todos os dados requisitados pela plataforma.

Principais vagas para empregos:

  • Consultor de M&A
  • Vendedor Externo
  • Engenheiro de Dados
  • Comércio Atacadista
  • Ajudante Geral
  • Vendedor
  • Balconista
  • Auxiliar de Estoque
  • Operador de Caixa

Capacitação e Desenvolvimento Profissional

A missão da empresa é melhorar e consolidar a sua marca e credibilidade através dos clientes, parceiros é investir em seus colaboradores, por isso todos os novos colaboradores devem passar por um treinamento para que conheçam todas as políticas internas da empresa, o que permite que os novatos vivência na prática como é o cotidiano da empresa.

A empresa também também se compromete com o bem estar da sociedade como um todo além de da oportunidade de crescimento dentro da empresa aos colaboradores para cargos internos de liderança.

A finalidade da empresa é capacitar todos os colaboradores para que exerçam suas funções com qualidade.

A maior missão da empresa é buscar o melhor produto do mercado com o melhor preço e qualidade. Contando sempre com um processo rigoroso que faz toda a diferença para garantir qualidade e preço baixo.

Para  quem Desejar uma oportunidade de emprego na empresa Calvo Atacadista é uma excelente opção de investimento para crescimento profissional.

Envie seu currículo pelo site: https://www.calvoatacadista.com.br/contato/trabalhe-conosco/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo