Empregos

Trabalhe Conosco CAOA – Empregos

O Grupo CAOA começou a atuar no mercado nacional em 1979, sempre atuando no mercado automobilístico o grupo rapidamente se tornou a maior revendedora de veículos da Ford dentro da América Latina. Em 1992 com a empresa já estabilizada, o Grupo CAOA conseguiu mais um feito, abrindo as portas para veículos importados, nessa época a empresa se tornou importadora oficial de veículos da Renault, marca que ainda não atuava no mercado brasileiro, ao contrário de hoje, onde a Renault já tem fábricas para atender a demanda de consumo do Brasil.

Durante o desenvolvimento das vendas da Renault, o Grupo CAOA conseguiu que seus veículos ficassem em primeiro lugar em numero de vendas, ficando em quinto dentro do mercado mundial. Com a chegada da Renault dentro do mercado nacional, seu direito de venda foi tomado novamente, por isso o Grupo CAOA acabou deixando de representar a empresa, porém isso fez com que a empresa caísse de para o nono lugar em numero de vendas.

Grupo CAOA – Trabalhe Conosco

Atualmente o Grupo CAOA representa as vendas de importação dos veículos da Subaru e também é responsável pelas vendas de veículos da Hyundai, sendo considerado por muitos, uma das melhores marcas que já chegou dentro do mercado nacional. Desde sua criação o grupo nunca parou de crescer e com o tempo acabou se tornando um grupo de grande sucesso, por isso atualmente é um dos maiores do segmento dentro da América Latina. Por estão sempre em crescimento, o Grupo CAOA está sempre atrás de novos profissionais que tenham algo mais para oferecer a empresa.

Profissionais que estão a procura de um bom emprego dentro do mercado de trabalho, saiba que o Grupo CAOA está sempre disposto a contratar profissionais que tenham muito conhecimento na área e que queiram crescer. Por estar sempre em contato com novos profissionais, a empresa resolveu oferecer a seguinte página em seu site oficial (www.elancers.net/frames/caoa/frame_geral.asp), nessa página você consegue consultar todas as vagas em aberto. Ao consultar uma vaga e perceber que está apto a “brigar” por uma delas, basta enviar seu currículo através do sistema oferecido pelo próprio site.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo