Empregos

Trabalhe Conosco Capgemini

A Capgeminin é uma companhia que faz consultoria no segmento de terceirização, além de proporcionar consultorias. Fundada no ano de 1967, ela tem uma severa política de qualidade e isso é visto nos seus rendimentos: eles ficaram acima dos 12.000.000.000,00 de euros no ano de 2016.

A empresa trabalha em 40 nações e tem dezenas de experts e em muitos setores e os serviços são Archive Retrieval Facility, aOneSAP, Controle de Tráfego Aéreo, Defense Manufacture & Aerospace, Achieving Culture Shift, Transformação Arquitetônica, All Channel Experience for Banking, Agricultura, Aculty para a América do Norte, Serviços Financeiros e muitos outros.

Os locais onde a Capgemini tem trabalho são Reino Unido, Argentina, Suíça, Brasil, Suécia, Canadá, Espanha, México, Romênia, Estados Unidos, Portugal, Austrália, Polônia, China, Noruega, Índia, Holanda, Japão, Itália, Singapura, Alemanha, Finlândia, Bélgica, Hungria, França, República Tcheca e Áustria.

Impossível deixar de destacar que a Capgemini tem diversas parcerias, sendo elas com SAP, Microsoft, Google Cloud, Unit4, Oracle, HPE, Amazon Web Services, Pivotal, Informática, Cloudera, Pega, IBM, CA Technologies, Salesforce, Intel, Dell EMC, SAS, NetSuite, HP Inc. e Adobe.

A Política Ambiental que essa corporação é extensa e inclui procurar fornecedores que também sejam responsáveis com o ambiente, diminuir viagens de avião, escritórios com economia de energia, gerenciamento de resíduos, uso sustentável da energia e conscientização dos colaborares sobre impacto ambiental.

Motivos para estar na Capgemini

Os profissionais que chegam a essa companhia têm evolução expressiva na carreira, lidando com clientes renomados e com tecnologia de ponta, sem contar a preocupação ambiental. Os funcionários da Capgemini recebem:

– Assistência médica;

– Bons horários;

– Salário em dia;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Grande estrutura;

– Vale transporte;

– Treinamento;

– Boa gerência;

– Vale alimentação.

De que maneira a Capgemini recebe o currículo?

Os gestores de Recursos Humanos colocam chances variadas na página https://www.linkedin.com/company/capgemini/?originalSubdomain=pt, apesar de ser preciso já ter colocado um currículo no LinkedIn. Em https://www.capgemini.com/br-pt/careers/, os candidatos têm um panorama da rotina de trabalho e podem localizar oportunidades no Brasil ou em unidades internacionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo