Empregos

Trabalhe Conosco Carvajal – Empregos

Carvajal é uma empresa internacional que já atua no mercado brasileiro a mais de 20 anos, a empresa atua no segmento de comunicação e informação. Durante o final de 2011 e começo de 2012 a empresa anunciou que estavam precisando de profissionais para algumas áreas de atuação dentro da empresa, sendo que esses profissionais terão que atuar em Campinas – São Paulo ou em Vitória – Espirito Santo. A empresa presa principalmente por profissionais que saibam trabalhar em grupo, mesmo por que a maioria dos trabalhos feitos na empresa é em formatos de “grupos” e uma pessoa que se relacione bem com certeza terá uma melhor chance de adquirir um cargo junto a empresa.

Os que forem candidatados a atuarem dentro da empresa, irão atuar diretamente do escritório, lá esse profissional irá encontrar um ambiente de trabalho agradável, em alguns casos esse profissional também participará de treinamentos e terá a chance de melhorar profissionalmente e assim adquirir uma melhor qualificação. Entre os benefícios oferecidos para esse profissional estará, vale refeição, vale transporte, celular corporativo, seguro de vida, convênio com farmácia e também um bônus por desempenho, sempre pago junto com o salário do trabalhador.

Para participar dessas vagas de trabalho oferecidas pela empresa, o profissional deve contar com nível médio completo e deverá estar cursando o nível superior na área de informação ou comunicação. Os profissionais também devem ter um bom poder para a conclusão de vendas e também ter facilidade para fazer negociações. Esse profissional também deve contar com um bom conhecimento de informática, principalmente com o pacote Office, o qual será muito utilizado para a conclusão de seus trabalhos diários.

Como conseguir uma vaga?

A empresa também estará oferecendo vagas para novas áreas, por isso se você tem apenas o nível médio completo, com alguns cursos, você poderá enviar seu currículo, quem sabe a empresa não tem uma vaga para você. Em todo caso para enviar o currículo a empresa oferece o seguinte site (www.carvajal.com/trabalhe-conosco?lang=pt-br), nele você encontra várias informações referente a cargos oferecidos pela empresa e também encontra uma forma simples de envio de currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo