Empregos

Trabalhe Conosco Casa de Bolos 

A Casa de Bolos é uma rede que comercializa bolos caseiros, começando no ano de 2009. Mesmo com os bolos sendo caseiros, a companhia coloca variedades nele para que fiquem mais atrativos, existindo um menu para satisfazer a qualquer um que encomenda.

Na realidade, as coisas de confeitaria que as franquias têm vão além dos bolos, incluindo as tortas, as edições limitadas, as coberturas, bolos para dietas especiais, bolo caseiro no pote, especialidades Vó Sônia, cucas, bolos simples e também bolos de aniversário.

Em cada categoria, a empresa põe sabores diferentes, como o prestígio e o abacaxi, além de fubá com laranja, de morangos e outros. Os bolos sempre são enviados com uma embalagem personalizada da empresa e ela realiza promoções de doces em ocasiões festivas.

No caso dos bolos para dietas especiais, a Casa de Bolos coloca canela, utiliza leite sem lactose e outros derivados, fornece bolo de milho, bolo de laranja sem açúcar, bolo de banana com aveia, com o valor mais caro sendo de R$ 18,00 e o mais barato de R$ 9,00.

Para os bolos no pote, a empresa tem o sabor banana, de abacaxi, de leite e ainda outros. Geralmente, ela proporciona até mesmo delivery e novos franqueados para essa venda de doces são bem aceitos. Algumas das suas unidades estão em Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Diadema, Indaiatuba e outros.

Por que ser colaborador da Casa de Bolos?

A culinária caseira é algo que tem tido mais atenção dos consumidores, especialmente por ser menos caro e porque não tem tantos produtos químicos como se veem nos bolos industrializados. Os cooperadores dessas franquias têm:

– Estrutura satisfatória;

– Remuneração competitiva;

– Crescimento de cargos;

– Benefícios trabalhistas;

– Bom ambiente;

– Possíveis treinamentos.

Como se candidatar à Casa de Bolos?

A matriz pode responder aos candidatos a oportunidades, que têm de informar-se com o formulário a seguir: http://www.casadebolos.com.br/contato/. A empresa tem as suas vagas ainda em sites de empregos e, se for de estágio, no NUBE: https://www.nube.com.br/. O Facebook oficial é outra opção para se informar: https://www.facebook.com/CasadeBolosFranquia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo