Empregos

Trabalhe Conosco Casa e Vídeo – Empregos

Casa e Vídeo é uma empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, sendo uma empresa especializada em produtos diferenciados para sua casa e também no segmento de filmes e documentários, sendo muito conhecida por ser uma loja bastante completa e que realmente oferece bastante qualidade em seus produtos. Para manter a qualidade em seus produtos e serviços, a empresa vem investindo pesado em mão de obra especializada, visando dessa forma atender suas necessidades.

A empresa vem oferecendo produtos de alta qualidade, e como não poderia ser diferente, a Casa e Vídeo vem investindo pesado em suas unidades de atendimento e durante os últimos anos vem ampliando suas unidades e também criando novas para aumentar o atendimento de seus clientes. Para conseguir fazer com que essas unidades funcionem, a empresa necessita de mão de obra especializada, para isso é necessário profissionais adequados, que queiram seguir carreira junto a empresa e também que queiram passar por todos os treinamentos para sua evolução profissional.

Casa e Vídeo

Atualmente a empresa vem oferecendo muitas oportunidades para uma grande variedade de áreas, e algumas dessas oportunidades são para operador de loja, auxiliar administrativo, ajudante de depósito. Sem contar que a empresa também diversifica muito seus profissionais, oferecendo também oportunidades para deficientes físicos, sendo com certeza um ponto de suma importância e que também deve ser levado em consideração pelos futuros profissionais, afinal de contas esses devem estar cientes de que a empresa oferece oportunidades para todos.

Como enviar currículo

Assim como acontece com praticamente todas as empresas de grande porte, a Casa e Vídeo vem investindo pesado em seu RH, justamente por isso os candidatos que quiserem enviar seu currículo para avaliação, podem optar tanto por envio de forma física através das unidades de atendimento da empresa, quanto por envio online. Lembrando que o envio online pode ser feito através do seguinte site (https://www.catho.com.br/vagas-emprego/casa-video/8305/).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo