Empregos

Trabalhe Conosco Casa do Pão de Queijo – Empregos

Confira a seguir algumas informações de vagas de emprego disponíveis para trabalhar na Casa do Pão de Queijo.

Muitas pessoas dizem que os mineiros não conseguem ficar de forma alguma sem comer o tradicional pão de queijo, o que é um prato delicioso e ainda típico brasileiro. Na verdade este delicioso quitute diferenciado é muito apreciado em vários tipos de locais do Brasil, e não apenas no estado de Minas Gerais.

É por isso que uma empresa conseguiu um grande sucesso em todo o país com seus modelos diferenciados de negócios vendendo justamente o seu Pão de Queijo. Com isto a Casa do Pão de Queijo é uma empresa considerada como genuinamente brasileira o que acabou criando uma grande mania nacional que é de comer pão de queijo, algo mais do que presente.

Trabalhe Conosco Casa do Pão de Queijo

Esta empresa conta com mais de 40 anos de existência no mercado, e no começo vendia somente pão de queijo e alguns tipos de bebidas, apesar disto com o tempo foi expandido a sua oferta diversa de produtos mas sempre tendo o Pão de queijo como a grande estrela do seu cardápio.

Atualmente a rede conta com mais de 450 lojas que ficam espalhadas por todo o Brasil, são mais de 400 pontos de venda diferenciados, e por isso as lojas precisam sempre de novos funcionários.

Quero trabalhar na Casa do Pão de queijo, como fazer?

Todas esta rede de lojas precisa de novos funcionários, e por isso se você tem interesse em trabalhar na Casa do Pão de Queijo a dica é procurar de forma direta em cada estabelecimento e perguntar se existem novas vagas. Além disto é muito importante deixar o seu currículo no estabelecimento pois eles costumam chamar as pessoas desta forma principalmente.

Se você quiser trabalhar na unidade franqueadora da Casa do Pão de Queijo o que é o setor administrativo que poderá dar um apoio para as demais lojas, a dica é procurar conferir todas as oportunidades de trabalho divulgadas através do site no endereço http://www.casadopaodequeijo.com.br. Entre no site e faça agora mesmo o seu cadastro e veja todas as vagas disponíveis.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo