Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco CASP

Fundada no ano de 1936, a Companhia Avícola de São Paulo (CASP) é uma iniciativa que atua com proteína animal, com peças para a armazenagem de grãos e muito mais. Com escritórios em Goiás também, ela tem uma planta industrial e todos os maquinários que ela vende são completamente fabricados no Brasil.

Sobre os serviços referentes à proteína animal, há suinocultura, matriz, frango de corte, piscicultura, incubação e bovinocultura. Tratando-se da incubação, a CASP tem muitas formas de incubadora, além do Ovoxx e ainda de variados acessórios, inclusive caixas de transportes e as gavetas para ovos com capacidades diferentes.

Os equipamentos destinados à armazenagem de grãos incluem tulhas metálicas, silos, roscas transportadoras, mesa de gravidade, elevador de caneca, canalização, transportadores de correntes, secadores, passarelas, máquina de limpeza e correias transportadoras.

A Companhia Avícola de São Paulo distribui seus equipamentos para muitos lugares, possuindo representantes comerciais também fora do Brasil. Os países nos quais há revendedores da CASP são Colômbia, Bolívia, Índia, Venezuela, Argentina e outros. Os maquinários também vão para a Europa, já que a companhia os comercializa para Portugal.

No Brasil, podem ser achados representantes dessa companhia por todos os lugares: Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso, Piauí, Espírito Santo, Goiás, Acre e outros. Os consumidores que desejarem saber exatamente onde os representantes estão podem ir ao site da Companhia Avícola de São Paulo e clicar no Estado em questão, visualizando o nome dos estabelecimentos e todos os seus modos de contato.

Por que ser funcionário da CASP?

Os serviços de proteína animal são indispensáveis para que os produtores não tenham perda de filhotes e, consequentemente, menos derivados animais para vender. O armazenamento de grãos é outra necessidade para quem trabalha com agricultura e os mercados consumidores da CASP são alguns dos mais movimentados do Brasil. Para os funcionários, atuar nessa companhia agrícola paulista também garante aquisição de conhecimento.

Como o CASP recebe os currículos?

Usa-se o formulário fornecido em http://www.casp.com.br/trabalhe-conosco/ ou o perfil da CASP no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/9888593/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo