Empregos

Trabalhe Conosco Caterpillar

A Caterpillar é conhecida por ser uma empresa multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados para o segmento da construção civil e mineração.  A empresa é líder no setor de vendas domésticas e de exportação fabricando equipamento de terraplanagem. Hoje em dia, a Caterpillar produz trinta e cinco modelos de maquinas, entre elas estão incluídas as maquinas motoniveladoras, tratores de esteira, carregadeiras de rodas, retroescavadeiras, compactadores, escavadeiras hidráulicas e grupos geradores.

Todos esses produtos citados acima são vendidos para mais de cento e vinte países no mundo todo. Além de empregar mais de quatro mil e oitocentas pessoas todo ano, sendo considerada uma das maiores empresas exportadores brasileiras. São diversas oportunidade de empresa que a Caterpillar disponibiliza para os profissionais, muitas dessas vagas são preenchidas por pessoas que se inscrevam pelo site na área de “trabalhe conosco” diretamente no site da Caterpillar, respondendo a um formulário com os seus dados e o seu perfil Professional. Assim que estiver disponível alguma vaga de acordo com o seu perfil profissional a empresa entrará em contato com o candidato.

Se você também está interessado em enviar o seu currículo para a empresa, basta entrar no site e clicar na área Trabalhe Conosco e seguir os passos que o site lhe passará. Vale lembrar que todos os campos devem ser preenchidos corretamente, pois serão através desses dados que a empresa Caterpillar entrará em contato com os candidatos. Além disso, você poderá ver as vagas disponíveis para o seu perfil no próprio site, caso alguma vaga lhe chame atenção é clicar no botão “quero me candidatar”.

A boa noticia para quem conseguir uma vaga na empresa é que a Caterpillar é considerada uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar, de acordo com algumas pesquisas realizadas. Portanto, não perca essa oportunidade e envie o um currículo para a Caterpillar.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo