Empregos

Trabalhe Conosco Catho – Empregos

A internet surgiu com uma série de facilidades para as pessoas em diversos segmentos da nossa vida. Por exemplo, durante muito tempo as pessoas esperavam ansiosamente pelo jornal impresso do final de semana para conseguir ver os classificados em busca de uma oportunidade de emprego. Hoje em dia, temos diversas opções de classificados online de empregos disponível na internet, 24 horas por dia, 7 dias de semana.

Uma das empresas que podem ser consideradas pioneiras neste segmento é a Catho. Uma das primeiras companhias que lançou um site de classificados de emprego nacional e que possui sua sede administrativa no estado de São Paulo.

Trabalhe Conosco Catho

Apesar de ser pioneira no Brasil neste serviço, a marca nasceu nos Estados Unidos no ano de 1977, sendo que a empresa nasceu como uma agência de empregos tradicional, que tinham como principal objetivo recolocar profissionais no mercado de trabalho. A primeira versão do site que ofereceria os classificados de emprego nasceu no ano de 1996 aqui no brasil.

Empresa Catho

Um dos principais serviços que a Catho oferece para os seus clientes são os classificados com vagas de trabalho. A pessoa física que está procurando por uma oportunidade de trabalho deve criar uma conta e cadastrar todas as informações que constam no seu currículo. O site também cobra uma mensalidade para que a pessoa tenha acesso as oportunidades de trabalho.

A Catho também oferece serviços adicionais que avisa os usuários sempre que uma vaga de emprego que possa se encaixar no perfil do usuário é cadastrada.

Existem também uma série de serviços destinados as empresas que estão procurando um determinado tipo de profissional para uma vaga. Ela faz uma seleção de possíveis currículos que poderão ser encaixados na vaga e tenta promover o encontro entre as pessoas que estão procurando oportunidades o empregador.

A Catho também oferece uma série de oportunidades de trabalho para as pessoas trabalharem na própria empresa que oferece os classificados online. O site mantém um portal apenas para divulgar suas vagas e também permitir que as pessoas cadastrem seus currículos para concorrerem a futuras oportunidades. Para mais informações acesse o site http://www3.catho.com.br/empregos/catho_online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo