Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Site Catho Trabalhe Conosco – Empregos

A Catho é uma empresa muito conhecida por todo território nacional, principalmente por quem busca por uma vaga de emprego. A Catho oferece diariamente inúmeras vagas de trabalho nas mais variadas aeras para quem busca por uma oportunidade. Muitas empresas buscam por profissionais qualificados para compor seu quadro de funcionário através da Catho online, por isso é importante enviar currículo, pois assim que surgir uma oportunidade a Catho entra em contato com o candidato para uma entrevista de trabalho e quem sabe ser contratado. Hoje em dia o mercado de trabalho está muito exigente, pois além de serem poucas vagas disponibilizadas os candidatos são muitos.

Trabalhe Conosco Catho - Site 03

Qualificação profissional

Para ingressar no mercado de trabalho é preciso ter qualificação profissional, pois as vagas disponíveis no Catho geralmente pedem profissionais que atendam as necessidades do mercado. Para não perder as oportunidades é importante colocar no currículo as qualificações para que possa preencher as vagas que atendam as necessidades de cada profissional. Existem inúmeros cursos profissionalizantes, inclusive gratuitos proporcionando qualificação e capacitação para ingressar no mercado de trabalho.

Trabalhe Conosco Catho - Site 02

Como enviar currículo para a Catho

A Catho ajuda profissionais a ingressarem no mercado de trabalho, além dos candidatos participarem das vagas através do seu currículo, também podem participar das oportunidades futuras. Para cadastrar o currículo na Catho você deve acessar o site https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=catho_online preencher todos os campos obrigatórios e escolher o tipo de currículo se:

Profissional – indicado para profissionais que possuem ou não formação superior, que seja recém formado ou que esteja cursando o ultimo ano;

Estágio – ideal para quem busca por um estágio, pode estar cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior;

Operacional – especial para cargos como Caixa, Segurança, Motorista, Eletricista, entre outros;

PPD (pessoa portadora de deficiência)- ideal para pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental ou multimídia.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo