Empregos

Trabalhe Conosco Celite

Atuando no setor de acabamentos para construção, a Celite é uma empresa que começou em 1941, adquirindo um parque industrial no ano de 1982. Um dos seus pontos altos foi quando ela iniciou a exportação de seus produtos para o Canadá, os Estados Unidos e a Europa.

Suas soluções são destinadas a banheiros acessíveis, construtoras, residências, espaços pequenos, ambientes públicos e hotéis. Com uma assistência técnica própria para reparos nesses acabamentos, a empresa também tem projetos interessantes para a responsabilidade social, incluindo Área da Educação, Redução de Energia e de Água, Área da Saúde e Autoestima.

Muitos dos produtos da Celite são destinados aos banheiros, como chuveiros, louças, móveis, banheiras, kits, metais, piso box e acessórios, inclusive torneiras e válvulas. A área externa dos ambientes e as cozinhas também podem ter acabamentos dessa loja, sendo em metais.

Ela tem diversas linhas de produtos: UP, Like, Life, Ecoline, Complementos, Celite One, Basic, Smart, Life Plus, FIT, Eco, City e Celite Colors. A Celite também alimenta um blog, cujas matérias os clientes podem ler de graça.

Além de comprar todos os acabamentos na loja virtual, é possível adquiri-los em muitas lojas físicas, inclusive em Palmeira dos Índios, Porto Calvo, Campo Formoso, Conceição do Almeida, Imperatriz, Pastos Bons, Solanea, Nova Floresta, Boa Vista, Barra dos Coqueiros, Malhador, Forquilha, Jaguaretama, Ilha Solteira, Presidente Bernardes, Eloi Mendes, Hematita e muito mais.

Motivos para tentar um emprego na Celite

Quem encomenda uma reforma costuma investir bastante nos acabamentos, uma vez que são eles que dão o toque desejado ao ambiente. A Celite tem clientes por todo o país, somando muitos revendedores.

Como mandar um currículo para a Celite

A página da empresa tem o setor “Contato” e, infelizmente, não há a opção “RH” dentre os assuntos, nem outra semelhante. Sendo assim, o profissional tem de acessar o formulário de Contatos e selecionar “Dúvida”, perguntando sobre o que faz para mandar um currículo: https://www.celite.com.br/contato/.

Pode-se pedir essa informação à Celite na sua página do Facebook também: https://www.facebook.com/mundocelite. Os endereços constantes no site, todavia, são somente de lojas revendedoras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo