Empregos

Trabalhe Conosco Cemar – Empregos

Para quem não conhece, a Cemar (Companhia Energética do Maranhão ) é a distribuidora de energia elétrica do Maranhão; uma companhia multinacional naturalmente da França, que está distribuída em mais de 70 países, gerando trabalhos para cerca de 34.000 pessoas.

No nosso país ela conta com o trabalho de mais de 2.000 colaboradores, profissionais compromissados e interessados em enfrentar os desafios do dia a dia. Então, se você procura por uma oportunidade e quer um trabalho onde possa desenvolver-se, envie um currículo. Encaminhe seu currículo para o email oportunidadescemar2@cemar-ma.com.br, é importante ter o currículo profissional atualizado, pois se o seu perfil tiver a ver com alguma vaga em aberto na empresa, o departamento de RH da Cemar entrará em contato com você.

Além de vagas fixas, a empresa também contrata estagiários e treinees. A companhia atende 217 municípios e possui muitas unidades de atendimento ao consumidor. O foco das contratações está principalmente em pessoas formadas em Ciências da Computação, Administração de empresas, Economiza, Engenharia da Computação, Produção, Elétrica, Mecânica e Automação e Controle. As vagas são para algumas cidades do Maranhão.

Além do salário, os benefícios para os funcionários da Cemar são assistência médica Bradesco (cobertura nacional), assistência odontológica, previdência privada e vale-transporte.

            Se você quer uma boa oportunidade de emprego no mercado, você deve buscar uma empresa que valorize o colaborador, e a Cemar é uma boa escolha. Agora você já possui todos os detalhes de como pode fazer para deixar seu currículo no banco de dados do RH da Cemar e se for chamado, poderá aproveitar as oportunidades em que estão sendo cedidas pela empresa. Esta pode ser a chance que você está procurando! Mande agora mesmo o seu currículo e boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo