Empregos

Trabalhe Conosco CERPE – Empregos

A CERPE é uma sigla para Centro de Medicina Nuclear do Norte e Nordeste. Essa empresa existe há mais de quarenta anos, sendo atualmente o laboratório de análise clínica mais importante e conceituado destas regiões no Brasil? Saiba como você confere as vagas e manda seu currículo neste artigo!

A CERPE Diagnósticos trabalha com uma transparência que muitas empresas não possuem, tratando seus pacientes como legítimos parceiros e com seus equipamentos empregados nos centros de medicinas, os mais modernos no mercado. Todos os procedimentos são seguros e rápidos, até os resultados são disponibilizados sempre no próprio dia da coleta e o Paciente pode conferi-los por meio da internet no site: www.cerpe.com.br.

Há uma unidade que atende vinte e quatro horas por dia no Hospital Esperança. É uma dedicação que faz toda diferença na hora da enfermidade. As unidades da CERPE estão distribuídas pelas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Goiana, Carpina, Cabo de Santo Agostinho e Paulista.

A CERPE possui muitos funcionários e sempre está recrutando novos, portanto as oportunidades sempre aparecem em especial para profissionais da área de saúde e administrativa. Para se inscrever, entre no site (www.cerpe.com.br) e vá até a seção “trabalhe conosco” onde haverá campos a preencher e cadastrar o seu currículo. Não se esqueça de colocar seus dados pessoais verdadeiros, pois é por meio deles que a CERPE entrará em contato caso haja vagas em aberto que tenham a ver com seu perfil profissional. Caso deseje anexar o arquivo de currículo, ele deve estar em formato TXT, PDF, RTF ou DOC e ter o tamanho máximo de 500 KB. Também dá para se cadastrar pelo link: www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruponeoenergia&t=444. Não perca esta grande chance, entre em contato com a CERPE e cadastre-se! Essa pode ser a chance que você tanto espera. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo