Empregos

Trabalhe Conosco Champion Relógios

A Champion Relógios está atuando no mercado há mais de 20 anos. Ela é uma das maiores fabricantes de relógios existente no Brasil que busca sempre inovar seu catalogo de produtos. Além do mais, ela busca utilizar novas tecnologias para que seus itens são com o máximo de perfeição e qualidade.

O polo industrial dessa empresa de renome está localizado em Manaus. É nessa capital que são fabricadas parte dos relógios que são distribuídos por todo o país. Mas sua sede administrativa está localizada em São Paulo e ótimos profissionais estão presentes em ambos lugares oferecendo um trabalho irrepreensível.

Essa importante fabricante de relógios sempre abre novas oportunidades de emprego a quem tem interesse em desenvolver sua função numa empresa como essa. São realizadas contratações de profissionais para atuarem em diversas áreas. Os candidatos selecionados já possuem experiência com a fabricação de relógios ou tem alguma qualificação que esteja dentro desse segmento.

Vagas de emprego oferecidas pela Champion Relógios

A Champion Relógios é uma empresa muito renomada em todo o país. A contratação de novos profissionais é feita levando em consideração a experiência profissional que o candidato apresenta no setor ou alguma qualificação que possua nesse segmento. Profissionais como joalheiros, design e engenheiros, por exemplo, possuem chances muito altas de conseguir uma vaga e crescer dentro da própria empresa. Mas além desses profissionais também são admitidos trabalhadores que saibam lidar com a automação das máquinas.

A própria fabricante de relógios é responsável por realizar a contratação dos funcionários ao longo de toda a sua historia, especialmente os que atuam no parque industrial do Amazonas. Os profissionais que ali atuam sabem lidar com máquinas de produção e novas tecnologias que dão um novo ar a linha de relógios da empresa.

Como se candidatar a uma de suas vagas

A Champion Relógios é uma empresa muito conhecida no Brasil devido a qualidade e design que seus produtos apresentam. Ela oferece oportunidades de trabalho tanto para quem sabe lidar com o maquinário utilizado na linha de produção quanto para quem atua no setor administrativo. Para poder concorrer a uma vaga de emprego o candidato deve acessar a pagina da empresa http://www.championrelogios.com.br/contato/.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo