Empregos

Trabalhe Conosco Cia do Terno

A Cia do Terno é uma empresa de alfaiataria que têm blazers e outros vestiários para os homens de diferentes portes. Criando também alguns ternos, essa rede faz muitos ajustes para os que são comprados fora. Aliás, para esses ajustes, a empresa tem costureiros especializados e que conseguem apenas apertar ou folgar sem que nenhum ponto da modelagem seja alterado.

Essa rede de costura tem mais de 100 unidades e trabalha também com sapatos sociais: além de os homens poderem comprá-los ali, existem sapateiros para que qualquer ponto deles seja consertado, como a sua costura ou o desgaste de suas solas.

Quando a peça que se está ajustando foi adquirida exatamente na Cia do Terno, esses clientes não pagam por nenhum dos ajustes: a alfaiataria faz gratuitamente e ainda com um prazo para entrega bastante atraente: os clientes não aguardam somente 3 dias para que a sua peça esteja ajustada.

As cores do vestuário, da mesma maneira que o estilo das modelagens, podem ser modernas ou, se o consumidor desejar, podem ser preparadas com tecidos que sejam mais tradicionais e até para situações a rigor, como casamentos.

Razões para ser funcionário da Cia do Terno

Muitos homens ainda desejam que as suas peças de vestuário tenham personalização, o que faz com que a alfaiataria continue sendo um tipo de empreendedor com muita procura. As unidades sempre têm muitas encomendas, inclusive pelo tratamento que a Cia do Terno dispensa, com a gratuidade para os ajustes. Além de tudo isso, os cooperadores dessa alfaiataria recebem:

– Ofertas: os colaboradores podem encomendar vestuário e podem solicitar ajustes, sempre com desconto;

– Atualização profissional: mencionam-se especialmente os alfaiates, mesmo que as informações a respeito de tendências de tecidos e também de mercados cheguem para todos;

– Benefícios: essa alfaiataria proporciona registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Como a Cia do Terno recebe os currículos?

As candidaturas para essa alfaiataria são pela página eletrônica http://intra.companhiadoterno.com.br/cia-web/publico/curriculo.faces. Os colaboradores podem ter deficiências e os candidatos precisam discriminar isso no seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo