Empregos

Trabalhe Conosco Cia Marítima

A Cia. Marítima é uma empresa que comercializa biquínis diversos, começando no ano de 1990. As suas peças costumam proporcionar bastante conforto porque são em materiais como a lycra; aliás, o Grupo Rosset, que é o seu proprietário, faz esse tipo de tecido para muitos países.

As coleções dessa empresa são baseadas em muitas praias brasileiras e, a cada verão, são feitas novas modelagens: assim, suas peças tornam-se sempre novidades. Além disso, elas são para atender a qualquer corpo, ou seja, a maioria dos manequins tem moda praia à disposição.

A empresa possui mais de mil lojas que revendem os seus biquínis e também vende através do seu site oficial. Ela oferta o direito de arrependimento, que permite que o consumidor devolva o biquíni, mas em algumas circunstâncias. Também há frete para muitos locais e as promoções referentes a essas entregas são usadas, às vezes, como diferencial.

As lojas físicas da Cia. Marítima também são achadas em Portugal. Já no Brasil, elas estão em Porto Alegre, Palmas, Manaus, Fortaleza, São Caetano do Sul, Campinas, Santos, Belo Horizonte e muito mais.

Os biquínis são apenas um tipo de peça, já que essa empresa tem maiôs, sungas, acessórios, saída de praia e linhas para cada verão específico. O site oficial tem um Outlet, ou seja, os itens da Cia. Marítima que têm menor preço.

Por que ser funcionário da Cia Marítima?

A marca é parte de um grupo que tem trabalha em uma região grande da América do Sul, além de existir a filial de Lisboa: eventualmente, os funcionários podem atuar lá. No geral, os que trabalham na Cia. Marítima têm:

– Horas extra;

– Contribuição previdenciária;

– Descontos;

– Boa localização;

– Alimentação.

Como se candidatar à Cia. Marítima

Os currículos não são mandados especificamente para a Cia. Marítima: deve-se procurar o Grupo Rosset na página http://www.rosset.com.br/. As unidades da marca recebem os currículos, especialmente os do ramo comercial. A página https://www.facebook.com/CiaMaritimaBeachwear/ pode responder aos que querem mandar um currículo, mas têm perguntas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo