Empregos

Trabalhe conosco Cibra Fertilizantes

Quando se vai começar a trabalhar em algum lugar, seja ele qual for, é importante entender suas especificidades, seu perfil e suas características, principalmente para a partir disso compreender o perfil do local que você procura , uma das formas mais bacanas e coerentes de fazer isso pode e deve ser conhecer um pouco sobre a história e objetivos e ideais, sabendo disso vamos conhecer um pouco da empresa.

 

A história da empresa

A Cibra  é uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agro produtores. Temos 11 unidades fabris e profissionais em home office por todo o país.

A Cibra tem como sócios o grupo americano Omimex e o grupo britânico Anglo American LABORAÇÃO, RESPEITO, RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL, porque acreditamos num futuro com uma sociedade mais justa e igualitária. Desde 2020 a Cibra é certificada como “Great Place To Work”, que premia as melhores empresas para se trabalhar

 

Enviando seu Currículo Profissional

Os profissionais de todas as áreas quando passam por um processo seletivo, devem enviar um documento com o seu histórico profissional e suas informações pessoais, o conhecido currículo profissional. A empresa possui um site personalizado para contratação bastante inclusivo, lá você usa palavras chaves além de indicar em qual loja deseja trabalhar.

É importante, primeiramente, verificar se a empresa está solicitando que conste algum item específico no currículo dos candidatos, como foto e pretensão salarial.

Se a empresa não estiver solicitando nada fora do padrão, é necessário que o currículo seja elaborado somente com informações que sejam relevantes para que o empregador possa entrar em contato e traçar o perfil do candidato interesse em ocupar) e as experiências profissionais (coloque o nome da empresa, a data de admissão e demissão, funções desempenhadas).

Dentro de um site que contém as informações da empresa e depoimentos de funcionários se encontra o local e a forma de apresentar seu currículo, lembre de caprichar na hora de se encaixar no perfil desejado pela empresa, além de ter certeza que é isso que você quer.

 

Como preencher um currículo?

Quando se vai começar a trabalhar em algum lugar, seja ele qual for, é importante entender suas especificidades, seu perfil e suas características, principalmente para a partir disso compreender o perfil do local que você procura , uma das formas mais bacanas e coerentes de fazer isso pode e deve ser conhecer um pouco sobre a história e objetivos e ideais, tudo isso é necessário para compreender o que preencher, outro ponto muito importante é buscar não colocar informações desnecessárias no texto, isso porquê é importante que se currículo seja simples e objetivo, além de não conter cursos ou informações que não são importantes para a área que você está se candidatando.

É necessário entender que além do padrão de qualidade do produto também fica evidente a necessidade de agilidade do processo,, além disso tudo é importante se preocupar e estar aberto a todas as regras de padronização .

Se você tem interesse em se inscrever em uma vaga de trabalho na empresa , Caso existam vagas disponíveis, o seu currículo será analisado pelo setor responsável pela seleção de novos funcionários e entrará em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações sobre as atividades que deverão ser desempenhadas na vaga em questão.

Os profissionais de todas as áreas quando passam por um processo seletivo, devem enviar um documento com o seu histórico profissional e suas informações pessoais, o conhecido currículo profissional. As empresas possuem um site personalizado para contratação bastante inclusivo, lá você usa palavras chaves além de indicar em qual loja deseja trabalhar.

É importante, primeiramente, verificar se a empresa está solicitando que conste algum item específico no currículo dos candidatos, como foto e pretensão salarial. Se a empresa não estiver solicitando nada fora do padrão, é necessário que o currículo seja elaborado somente com informações que sejam relevantes para que o empregador possa entrar em contato e traçar o perfil do candidato interesse em ocupar) e as experiências profissionais (coloque o nome da empresa, a data de admissão e demissão, funções desempenhadas).

Dentro de um site que contém as informações da empresa e depoimentos de funcionários se encontra o local e a forma de apresentar seu currículo, lembre-se de caprichar na hora de se encaixar no perfil desejado pela empresa, além de ter certeza que é isso que você quer.

Envie seu currículo aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo