Empregos

Trabalhe Conosco Cineflix Cinemas

Fundada em 2011, a Cineflix Cinemas é uma empresa do setor de entretenimento com salas de exibição modernas e muita experiência adquirida pelos seus idealizadores. Há variados diferenciais que estão fazendo essa rede de cinema bem-sucedida, como poltronas numeradas, óculos 3D para crianças, projeção Dolby Digital 3D, programa de fidelidade, vendas pela Internet e telas gigantes.

Um dos tipos de atendimento desse cinema é o Cineflix Empresarial, no qual a rede aluga salas de exibição para que os gestores façam alguns eventos, com palestras. Se quiser premiar alguma equipe, a empresa também pode alugar a sala de exibição justamente para assistir a filmes.

Outro projeto interessante da rede é o Belas Artes, que tem o objetivo de usar sessões em horário movimentado para a exibição de filmes culturais. As suas unidades sempre têm uma completa bomboniere e que fica acessível aos clientes antes, durante e depois dos filmes.

Encontra-se a rede Cineflix Cinemas no Shopping Total Porto Alegre, Shopping Pelotas, Maringá Park, Buriti Shopping Mogi Guaçu, The Square Granja Viana, Shopping Sul Valparaíso, Shopping Cidade Maringá, JK Shopping Brasília, Cantareira Norte Shopping, Várzea Grande Shopping, Shopping Praça Nova Araçatuba, Shopping Botucatu, Buriti Shopping Rio Verde e Aurora Shopping Londrina.

Os clientes desse cinema podem se inscrever no Cineclube+, que concede prêmios a partir de quantos pontos são atingidos. A categoria máxima é de 1.440 pontos e o prêmio que a rede oferece a esses clientes é um cartão VIP com validade de 90 dias. Para a pontuação mínima, que é de 80 pontos, o prêmio oferecido é uma pipoca pequena.

Vale a pena procurar um emprego na Cineflix Cinemas?

Sim, pois os colaboradores têm diversidade de função, são acolhidos caso precisem de primeiro emprego, a rede é competitiva frente aos cinemas mais consagrados e existe plano de carreira.

Formas de enviar um currículo para a Cineflix Cinemas

É requerido que se envie o currículo para o Trabalhe Conosco: da rede (http://www.cineflix.com.br/contato/trabalhe-conosco/), selecionando o complexo no qual fica a filial de interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo