Empregos

Trabalhe Conosco Cisco do Brasil

A Cisco, é uma das maiores empresas e conglomerados tecnologicos do mundo.Fornecedora de tecnologia para a empresa que administra a internet, presente em praticamente todos os países do mundo atende a um grande número de empresas e corporações no mundo do todo fornecendo soluções na area de tecnologia.

Este conglomerado de empresa, está com vagas abertas para engenheiro de software, Engenheiro de Hardware, SDN, Especialista em tecnologia movel, Especialista em computação em nuvem, Especialista em Big Data, Profissioal de TI, Especialista em Segurança Digital, Administrador de Serviços, Consultor e vendedor.

Para concorrer, a qualquer um destes cargos alem da formação especilizada é preciso que o profissional tenha se certificado em alguma tecnologia da CISCO.As vagas são para atuar tanto no Brasil como em outros países.

Trabalhe Conosco Cisco do Brasil 01
Para participar do processo de seleção, é preciso que se entre no link http://www.cisco.com/web/BR/sobre/oportunidade/oportunidades.html . Depois vá no link http://www.cisco.com/web/about/ac40/about_cisco_careers_home.html selecione a sua especialidade e sua subespecialidade depois leia o descritivo e faça a sua candidatura.

Lembranos que tanto a candidatura como a busca por oportunidades estão todas em inglês.Portanto a candidatura deve obrigatóriamente estar entregue em inglês.Menssagens em português não são lidas pela equipe que faz a seleção de curriculos.

É importante que ao se candidatar, que você leita todo o conteúdo apresentado isto ajuda a entender melhor o que a empresa espera de cada especialista.Também é importante que o candidato alem de dominar plenamente o inglês também tenha adquirido uma experiencia relevante dentro de sua especialidade.

Os salarios deste profissionais, não foram divulgados no site.Mas estima-se que por exemplo um Engenheiro de Softwarre venha a ganhar cerca de 5 mil dolares o que da aproximadamente 10 mil reais por mês em alguns casos o profissional precisará trabalhar diretamente na matriz da empresa nos Estados Unidos em outros casos a empresa oferece a possibilidade de se trabalhar em esquema de Home ofice conhecido também como trabalho em casa.

Para profisisonais que trabalham com vendas, a empresa oferece a possibilidade de trabalhar em filiais como as Brasileiras e em escritórios destinados a fazer todoo atendimento comercial da empresa faz localmente.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo