Empregos

Trabalhe Conosco – CitiBank – Empregos

Com o desenvolvimento de nosso país, algumas instituições financeiras acabaram surgindo com o intuito de melhorar ainda mais a integração do consumidor junto a uma boa qualidade de crédito. Atualmente são várias as instituições financeiras que atuam dentro do mercado nacional, sendo algumas dessas instituições um pouco mais conhecidas e outras instituições desconhecidas pela maioria das pessoas. Porém a maioria das instituições que atuam dentro do mercado nacional sempre oferece muita qualidade em seu atendimento.

CitiBank – Informações

Uma das instituições financeiras que atua no mercado nacional e não é tão conhecido pelos consumidores é o CitiBank, segundo maior banco dos Estados Unidos com sede em Nova York. No Brasil o banco foi considerado o maior credor privado do país durante os anos 80, porém em relação aos consumidores o CitiBank  nunca conseguiu se tornar popular como outras instituições que atuam dentro do mercado nacional.

Mesmo com uma atuação tímida dentro do país, o CitiBank conta com um grande numero de ativos dentro do mercado nacional e no mundo todo o CitiBank conta com US$ 2,6 trilhões em ativos, sendo cerca de 27 vezes o numero de ativos que o banco Bradesco tem. Com isso o banco consegue manter altos valores em seus cofres, porém durante a crise que afetou alguns países, principalmente os Estados Unidos, o banco apresentou uma grande queda chegando a uma média de 10 bilhões de dólares em prejuízo. Atualmente o banco já conseguiu se reerguer novamente e vem apresentando um bom crescimento, tanto no mercado internacional quanto no mercado nacional.

Trabalhe Conosco – CitiBank 

Para manter a qualidade em seu serviço, a instituição sempre está a procura de novos profissionais que tenham bastante conhecimento na área e que queiram crescer junto com o Citi. Para melhorar a integração desses novos profissionais junto a instituição, a empresa oferece um cadastro de currículo através da internet, dessa forma mesmo os candidatos que não residem nas cidades que contam com agências, poderão se candidatar a alguma vaga. Se você gostou da proposta da empresa e queira saber um pouco mais de como adquirir um emprego junto a mesma, é preciso apenas entrar (www.citibank.com.br/BRGCB/JPS/portal).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo