Empregos

Trabalhe Conosco Citroen Liberté DF

O Grupo Liberté é uma grande rede de concessionárias da Citroen que, por sua vez, foi inaugurada no ano de 2011 em Brasília, no distrito federal. Trata-se de uma empresa que vem crescendo a cada ano e que, por conta de suas altas demandas, está sempre procurando novos profissionais qualificados para preencher seu quadro de funcionários. Assim sendo, de acordo com a filosofia da própria marca Citroen, o grupo Liberté preza pelo melhor atendimento possível para todo o seu público.

Essa organização, por seu turno, busca recrutar pessoas da área de vendas e que saibam se relacionar bem com o próximo, alem de terem um perfil dinâmico e inovador, ou seja, profissionais que gostam de trabalham com metas e objetivos traçados. Seja lá como for, caso o leitor tenha o perfil almejado pela empresa, basta visitar o site da mesma, a saber: www.citroenliberte.com.br.  Por isso, ao entrar em contato com a empresa, as suas chances são, naturalmente, bem maiores para conseguir sua vaga nesse ambiente de trabalho. Então cadastre seus dados na página online da Citroen Liberté DF e, por assim dizer, fique por dentro das vagas, das chances ofertadas pelo grupo.

Citroen Liberté DF

Vagas Para Trabalhar

De todo o modo, pra os que não conhecem a liberté de Brasília, o fato é que esta loja está cada vez maior e com um número de vendas muito bom. Logo, para atender essas necessidades e o público que apenas cresce, a loja está abrindo vagas para pessoas que tenham o perfil aqui detalhado. Os currículos, em todo o caso, podem ser entregues na sede da Liberté DF ou após entrar em contato com os responsáveis pelo processo de seleção.  Esta unidade em Brasília, no entanto, busca mesclar funcionários experientes com novos talentos do mundo dos carros. Seja como for, vale salientar que a empresa está  localizada na Pistão Sul, em frente à Universidade Católica, um dos pontos mais movimentados da cidade. Então acesse logo o site da empresa e não perca tempo. Se informe e saivá quais os principais requisitos para fazer parte dessa nova unidade da Citroen, em Brasília, DF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo