Empregos

Trabalhe Conosco City Shoes

A City Shoes é uma empresa que comercializa desde acessórios até todos os tipos de calçados, sendo especial para as mulheres. Sendo premiada alguns anos com o Selo de Franchising, ela tem calçados metalizados, os de plataforma, as sapatilhas e a sua variedade também se vê com relação aos acessórios.

Começando no ano de 1996, essa loja pode ser desfrutada em 50 locais, sendo uma grande parte nos shoppings pelo Brasil. As coleções que ela comercializa são divididas pelas estações e os tipos de saltos que se veem nos seus calçados são os mais grossos, os agulha e muito mais.

Vendem-se ainda as bolsas e com cores mais clássicas, como o caramelo. Essa varejista feminina cadastra tanto os franqueados quanto os fabricantes: é por isso que as suas filiais são chamadas de multimarcas, ou seja, ela tem fabricantes diversificados com os seus produtos inseridos no estoque.

Na coleção referente à primavera, por exemplo, a loja apresenta muitas carteiras floridas e existem muitas sandálias, inclusive as que têm tiras e sem nenhum salto. Por outro lado, como os sapatos de salto também continuam nos looks, a empresa tem-nos em estampas mais alegres, imperando mais os de saltos finos.

Outros calçados que se veem nas coleções comercializadas são as de rasteirinhas, além das viseiras. Dentre as localidades nas quais a City Shoes está acha-se Ubá, Manaus, Vitória, Friburgo e outros.

Por que ser funcionário da City Shoes?

A quantidade de unidades que a City Shoes tem faz com que muitos tenham alguma colocação e os funcionários têm:

– Diferentes treinamentos e que são baseados em como está o consumidor e as outras concorrentes;

– Benefícios trabalhistas;

– Equipe que costuma ter interação;

– Bons salários.

Como candidatar-se a City Shoes?

Uma forma de os candidatos a essa loja fazerem contato e até enviarem o currículo é usar a página do Facebook, sendo ela https://www.facebook.com/lojacityshoes/. Deixar os currículos em alguma das suas lojas também é uma ideia indicada e, no caso de universitários, pode-se usar algum estágio lá, inclusive que seja mostrado pelo NUBE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo