Trabalhe Conosco Citycol

A Citycol é uma companhia da área de confecção de vestuário e que foi fundada no ano de 1955. No começo, essa empresa não tinha toda a rede logística que apresenta hoje: essa primeira unidade vendia sozinha para o consumidor final cada uma das peças.

Essa confecção é uma das que mais fazem sucesso no Rio de Janeiro e o acompanhamento que os gerentes realizam em todas as etapas é uma das explicações. Muitos tecidos ficam prontos diariamente nessa companhia: são 4 toneladas; ressalta-se que a Citycol é completa: quando o tecido está feito, então ele vai para uma unidade de tintura a fim de que fique com a tonalidade perfeita.

É somente depois que ele é manuseado pelas costureiras: são elas que deixam a peça de vestuário como a coleção necessita. Aliás, todas as peças que essas profissionais costuram são em conformidade com as principais tendências, inclusive as que fazem parte das passarelas estrangeiras.

Cada coleção é disponibilizada no site e os clientes visualizam-nas também na página oficial do Facebook. Para o verão, algo que essa confecção vende expressivamente é o vestido: a cada ano, ela oferta coleções novas dessa peça, como aqueles que são completamente listrados e os que têm estampa colorida, havendo os que mesclam as listras com pedaços sóbrios.

As lojas que a Citycol tem em Minas Gerais ficam em Teófilo Otoni e Montes Claros. Na Bahia, a confecção fica em Itabuna, Eunápolis e ainda Teixeira de Freitas. O Rio de Janeiro é onde essa companhia têxtil está mais espalhada, sendo localizada em Itaperuna, Alcântara, Valença, Rio Bonito e muito mais. As suas lojas também são vistas em Linhares, Cachoeiro do Itapemirim, São Mateus e outras áreas do Espírito Santo.

Por que ser colaborador da Citycol?

Os colaboradores da Citycol possuem:

– Bons gestores;

– Plano de carreira;

– Remuneração em dia;

– Bom ambiente.

Como se candidatar à Citycol?

Substituindo o “Contato”, que não está no site oficial, tem-se o https://www.facebook.com/lojascitycol/, ou seja, o link para que se converse com a confecção através do chat do Facebook.


 



Deixe um Comentário: