Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco ClickBus

Surgido no ano de 2013, o ClickBus é uma companhia do ramo de viagens, vendendo passagens de ônibus para uma série de lugares do país. Ela funciona de maneira semelhante a um site de viagens aéreas: há diversas empresas de transporte cadastradas e o passageiro pode procurar a passagem de acordo com os preços mais baixos ou com o destino.

Algumas das empresas que participam da ClickBus são Viação Verde, Unida, Ultra, Transnorte, Teresópolis, Viação Sol Nascente, Serra Azul, Viação São Luis, Viação Santo Anjo, Viação Santa Cruz, VB Transportes, Real Transportes, Viação Rápido Ribeirão, Rápido D’Oeste, Princesa Morena, Planeta, Pássaro Verde, Nasser, Kaissara, Itapemirim, Hélios, VG, Fretcar, SeteLagoano, Itamarati, Cometa, Cidade do Aço e muito mais.

Pelo site, pode-se dividir a passagem de ônibus em até 12 vezes e também selecionar qual é o assento de preferência; esse recurso é excelente para quem vai viajar com outra pessoa e preferem ficar juntos durante o trajeto. Para as empresas que têm necessidade de viagens de ônibus, há um programa corporativo no qual elas recebem relatórios gerenciais, acesso restrito, gestão de passagens, economia, atendimento dedicado e pagamentos faturados.

Diversos municípios têm suas rodoviárias atendidas pelo ClickBus, como Belo Horizonte, Blumenau, Búzios, Florianópolis, Franca, Londrina, Passo Fundo, Poços de Caldas, Presidente Prudente, Santa Maria, São José do Rio Preto, Uberaba, Anápolis, Araraquara, Campo Grande, Caxias do Sul, Guarulhos, Maringá, Passo Fundo, Poços de Calda, Jabaquara, Sorocaba e mais.

Quem compra a passagem de ônibus ou está com dificuldade para fazê-lo, além de precisar resolver problemas com a emissão, pode usar a Ouvidoria ou ir à seção de Dúvidas Frequentes.

Por que tentar uma oportunidade no ClickBus?

Ainda existem muitos consumidores que preferem a passagem de ônibus porque têm medo de voar ou por causa do preço. O fato de o ClickBus atender a tantas cidades e ter parceria com tantas empresas de transporte é excelente para os seus funcionários.

Candidatando-se

É possível mandar currículo ao ClickBus pela página “Carreiras”: https://www.clickbus.com.br/institucional/carreiras, na qual a empresa tem a listagem de oportunidades abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo