Empregos

Trabalhe Conosco COAMO – Empregos

A COAMO é uma empresa que nasceu da necessidade de qualidade de vida de 7 agricultores para sua família. Foi através do sonho desses agricultores que hoje a realidade de milhares de pessoas tem outra visão acreditando no cooperativismo e na força do coletivo. Em apenas 30 anos de existência a COAMO representa 3,3% da produção de grãos e fibras de todo o país. No Paraná a COAMO é responsável por 17% de toda a safra de grãos fazendo com que seja a maior cooperativa agrícola da América latina e também uma das maiores empresas do Brasil.

Empregos COAMO

Por ser uma grande empresa reconhecida pelo seu esforço e trabalho em prol do homem do campo e de toda população brasileira a COAMO torna-se uma das empresas mais procuradas por pessoas que buscam por uma Trabalhe Conosco COAMO – Empregos 01oportunidade no mercado de trabalho. A COAMO atua em três estados brasileiros, são eles Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. A COAMA encontra-se localizada em pontos estratégicos facilitando o crescimento de suas atividades. Com a localização estratégica ocorreu uma economia bem significativa nos custos dos transportes e nos custos gerais da produção.

Trabalhe Conosco COAMO – Empregos

Os candidatos em trabalhar na COAMO podem enviar seu currículo através do “Trabalhe Conosco” disponível no site da cooperativa no link http://www.coamo.com.br/?p=YWxyb3RsaXMvcnRpYmluaG9fY2VsZXNjZUB6aHo= . A COAMO conta com mais de 4 mil colaboradores e mais de 19 mil cooperados que vem ao longo dessas 3 décadas auxiliando no crescimento e desenvolvimento da cooperativa. Os candidatos que forem selecionados para trabalhar na COAMO poderão contar com benefícios como: assistência médica e odontológica, além de remuneração de acordo com a sua área de atuação.

Vagas disponíveis na COAMO

A COAMO disponibiliza inúmeras vagas nas mais variadas áreas para todos os tipos de perfis profissionais. Confira as vagas que encontramos:

– Assistente/Encarregado de Produção

– Borracheiro;

– Eletricista de Manutenção Industrial;

Engenheiro (a) de Alimentos;

– Engenheiro (a) Químico (a)

– Lavador de Veículos,

– Frentista de Veículos;

– Laboratorista Industrial;

– Mecânico Manutenção Industrial

– Mecânico Veículos Pesados;

– Motorista Truck;

– Supervisor de Vendas Externas;

– Técnico Agrícola;

– Técnico em Eletrotécnica.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo