Empregos

Trabalhe Conosco Coelce – Empregos

A Coelce é uma das empresas que cuida da distribuição de energia no estado do Ceará. É uma grande empresa, líder do mercado, que além de ser tão respeitada em sua trajetória, ela se preocupa com a performance de seu colaborador e ainda oferece a ele meios para que ele possa crescer do melhor modo possível em sua profissão.

Como a Coelce é uma companhia que está em crescente crescimento, ela sempre está com vagas de trabalho abertas para as pessoas que desejam trabalhar junto ao seu quadro atual de funcionários.

São vagas que se destinam para pessoas todos os níveis de escolaridade, seja com ensino fundamental completo até o ensino superior em curso (para estagiários, treinees e funcionários fixos).

Estas vagas são atualizadas todos os dias pelo sistema de Recursos Humanos da Coelce, por esta razão nós indicamos que os candidatos vejam sempre que possível o site da empresa, pois é lá que o Rh dispõe as vagas que estão precisando de preenchimento.

No site da Coelce tem uma parte que lista as vagas e as datas dos seus processos seletivos. Procure por um espaço escrito “Trabalhe Conosco”, é lá onde você pode enviar seu currículo para concorrer a uma vaga. O link direto é este: www.coelce.com.br/atendimento/atendimentoresidencia/fale-com-a-gente.aspx.

            É muito seguro! Preencha o formulário de inscrição, primeiramente escolhendo seu perfil entre “Profissionais” – pessoas com graduação de ensino superior concluída – e “Estudantes” – pessoas com graduação em curso. Depois disso, clique em “continuar” e cadastre seu currículo. A Coelce é uma empresa séria, portanto não omita informações sobre sua identificação, pretensão salarial, experiências antigas (sobre trabalhos anteriores), cursos, unidades de ensino, dados pessoais (endereço residencial, telefone, RG, etc). Será por meio dessas informações que ela entrará em contato com você caso haja uma vaga compatível com seu perfil. Cadastre-se e boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo