Empregos

Trabalhe Conosco Coife Odonto

Realizando clareamento dentário e outros serviços variados para a saúde bucal, a Coife Clínicas Odontológicas possui mais de 100 unidades que têm sempre tecnologia para qualquer tratamento. Os cidadãos de Tocantins, São Paulo, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Maranhão, Ceará, Bahia, Santa Catarina, Rondônia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará, Goiás, Brasília e Amapá podem recorrer aos seus serviços.

Além dos tratamentos para os indivíduos que já possuem algum problema dentário, a Coife Clínicas Odontológicas ajuda a deixar as cáries, por exemplo, bem longe. Isso ocorre por intermédio das orientações de saúde bucal que ela coloca em seu site, além de mostrar quais são os maiores indícios de que algum problema com os dentes ou até com as gengivas está em andamento.

Os aparelhos ortodônticos são algumas das coisas que essa clínica dentária tem e eles são para os que têm mais desalinho na sua arcada dentária e para os que têm poucas correções para realizar. Além disso, os aparelhos podem ser móveis e, mesmo que sejam fixos, a clínica tem toda a manutenção deles.

Se o que os pacientes querem é implante, a Coife também disponibiliza. Os profissionais que vão cuidar desse implante são cuidadosos, pedindo que os pacientes tenham determinados exames e realizando até as extrações que ainda tenham de ocorrer para que os pinos sejam inseridos. É claro que o ajuste estético também é feito, assim como a manutenção.

Vale mencionar que a consulta de emergência, ou seja, a ajuda quando o paciente está com uma dor de dente repentina ou quando houve uma quebra de dente, também é realizada.

Por que ser um funcionário da Coife Clínicas Odontológicas?

A Odontologia é uma das especialidades das quais os cidadãos sempre vão necessitar e essa clínica dá aos seus funcionários:

– Grande estrutura;

– Pagamento competitivo;

– Localização agradável;

– Benefícios trabalhistas.

Como trabalhar na Coifes Clínicas Odontológicas?

Os profissionais têm de realizar o seu cadastro em http://coifeodonto.com.br/trabalhe-conosco/, podendo procurar uma das clínicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo