Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Colcci – Empregos

A marca Colcci pertence ao grupo AMC que também trabalha com outras marcas como: Malhas Menegotti, Sommer, Carmelitas e Coca-Cola Jeans. A Colcci é uma empresa brasileira que trabalha no ramo de confecção de roupas, sinônimo de estilo e bom gosto. Atualmente a empresa pertence ao grupo AMC Têxtil um dos mais importantes e conhecidos, pois possui 5 parques industriais e proporciona mais de 2,5 mil vagas de empregos diretos e apresenta uma produção anual de mais de 10 mil toneladas de tecidos tudo transformado em 2,8 milhões de peças de roupas. Isso prova que a Colcci é uma excelente empresa para quem está atrás de uma oportunidade de emprego. Conheça a coleção 2018 da Colcci e fique pode dentro dos lançamentos da empresa!

A Colcci procura pessoas que sejam apaixonadas pelo que fazem tendo no trabalho a sua realização pessoal, que busquem por desafios e queiram crescer junto com a empresa. Se esse é o seu perfil, então você deve enviar seu Trabalhe conosco Colcci – Empregos 01currículo para a Colcci. Vale lembrar que ao preencher os dados cadastrais é importante colocar as informações mais importantes, todas na maior veracidade para que não haja erros, pois é a partir dessas informações que a Colcci seleciona os currículos para as vagas disponíveis.

Como enviar currículo para a Colcci

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e quer trabalhar na Colcci, uma das maiores empresas têxteis do Brasil. Para enviar currículo acesse o site oficial da Colcci no link http://www.colcci.com.br/conteudo/grupo-amc onde vai encontrar o “Trabalhe Conosco”. Ao clicar vai encontrar a opção de cadastro onde deverá escolher qual o tipo de cadastro que quer fazer, ao escolher a opção deverá preencher os dados cadastrais com os documentos necessários. O importante é ficar atento na hora de colocar o endereço de e-mail e o telefone para que a empresa possa entrar em contato para uma entrevista.

A Colcci é uma empresa que tem um grande quadro de funcionários e está sempre receptiva para novas contratações. Basta acessar o site oficial da Colcci e fazer seu cadastro.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo