Empregos

Trabalhe conosco COMGÁS – Empregos

A Companhia de Gás de São Paulo – COMGÁS é uma das maiores empresas brasileiras fornecedoras de gás, trabalhando com a extração de gás natural. Trabalhando na cidade de São Paulo, ela tem mais de 700 mil consumidores em meio a clientes residenciais, comerciais e industriais.

A empresa valoriza seus clientes e atualmente conta com time com mais de quatro mil empregados, preparados para melhor atender você, estando em expansão nas cidades de São Bernardo do Campo e São José dos Campos.

Se você gostaria de trabalhar nessa grande companhia de gás, saiba que você deve acessar o site da própria empresa e preencher um cadastro de currículo. São vagas para trabalhos fixos, para estagiários, treinees, enfim, todos podem ter a chance e nós esperamos que você consiga seu trabalho na Comgás.

Para os estudantes de graduação, as vagas de estágio são a partir do segundo ano da faculdade e as de treinee são para o penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Além do Brasil, a COMGÁS atua na Inglaterra, Egito, Estados Unidos e Noruega. As áreas de atuação são: comercial, engenharia de petróleo, engenharia de poços, geofísica, geologia e reservatório. Algumas das vagas são para os cargos de Analista de Suprimentos Sênior, Analista Financeiro Sênior, Analista Sênior, Consultor de Negócios Pleno, Engenheiro de Campo Sênior e Médico do Trabalho.

Além de receber uma remuneração mensal, que varia de acordo com a vaga em aberto, a empresa dispõe de plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale alimentação e vale-transporte.

Se você curtiu, acesse agora o link www.comgas.com.br/trabalhando_curriculo/, lá você se cadastrará com seus dados pessoais e esperar o contato do RH da CONGÁS. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo