Empregos

Trabalhe Conosco Conserta Smart

A Conserta Smart é uma companhia de assistência técnica que atende a dezenas de cidades do Brasil e está construindo franquias na Suíça e também em Orlando. Já tendo sido mencionada por UOL, Veja, Globo, IG, Band, Pequenas Empresas Grandes Negócios e outros, essa rede permite que os donos de aparelhos façam orçamento sobre os reparos já no site.

Há uma barra na qual o consumidor diz qual é o defeito do equipamento, que tipo de aparelho é e deixa o seu contato. Dessa forma, a equipe da Conserta Smart realiza o orçamento e contata esse indivíduo. A rede convida os que aspiram a ser empresários a criar a sua própria franquia e até dizem o valor que requisitam para esse investimento: são quase R$ 19.000,00.

Os smartphones que essa empresa conserta são de marcas como Nokia, Xperia, Samsung, Motorola, LG e Apple, recordando que é uma autorizada. Alguns dos defeitos que essa assistência atende são problemas de carregamento de bateria, problemas com o wi-fi, solda fria, chip que não é reconhecido, desoxicação, tela na qual não se vê imagem, travamentos e outros.

Dentre as franquias que já funcionam, há Belo Horizonte, Cachoeira do Sul, Campinas, Cassilândia, Cunha Porã, Primavera do Leste, Rio de Janeiro, Floriano, Ipatinga, Medianeira, Tobias Barreto, Vila Velha, Xanxerê, Concórdia, Campo Limpo Paulista, Toritama, Volta Redonda, Paulínia, Águas Claras e mais. Já os municípios nos quais as franquias ainda serão instaladas são Viçosa, Peixoto de Azevedo, Bebedouro, São Sebastião e vários outros.

Por que ser colaborador da Conserta Smart?

São milhares de brasileiros que possuem smartphones, além de existirem as unidades no exterior que configuram novos horizontes para os bons colaboradores. Na Conserta Smart, é fornecido:

– Flexibilidade de horários;

– Férias remuneradas;

– Liberdade para que os colaboradores se expressem.

Como se candidatar à Conserta Smart?

Basta completar o formulário http://www.consertasmart.com/trabalheconosco.asp e indicar se o interesse é para atender os clientes ou para ser técnico. A assistência pode receber pessoalmente os currículos e as admissões referentes ao atendimento são estendidas aos jovens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo