Empregos

Trabalhe Conosco Consiga Cred

Fundada no ano de 2009, a Consiga Cred é uma ecompanhia financeira de Marília. Os principais pontos sobre os quais ela se norteia são a valorização dos recursos humanos, sinergia com os fornecedores, ética, auxílio aos franqueados e excelência no atendimento.

Os bancos que se relacionam com a atuação dessa financeira são PortoCred, Cetelem, CCB, Crefaz, Banco Pan, Banco Inter, Banco Daycoval, BV, Banrisul, Correspondente Autorizado Itaú, JBCred, Olé Consignado, Mercantio do Brasil, Safra e Bradesco Promotora. Além disso, essa financeira e parceira do sistema BrSafe.

Várias formas de crédito são oferecidas ela Consiga Cred, como o destinado aos militares, crédito pessoal, crédito para compra de veículos, pagamento de dívidas referentes a veículos em até um ano, crédito para servidores públicos, crédito imobiliário e ainda crédito consignado.

Quem deseja começar um negócio pode se tornar franqueado dessa financeira e os benefícios disso são: sistema de gestão inteligente, suporte constante, retorno financeiro rápido, marca conhecida, correspondente de grandes bancos, muitos possíveis clientes, baixo capital de giro e ainda baixo investimento.

As unidades da Consiga Cred ficam nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As cidades incluídas são Araçoiaba da Serra, Bauru, Cotia, Guarulhos, Mirandóppolis, Pompeia, São José dos Campos, Sumaré, São Lourenço, Curitiba, Batatais, Catanduva, Garças, Penápolis, Quintana, Tupã e outras. O blog da financeira é muito indicado para os clientes que precisarem de orientações sobre vários tipos de créditos, administração de bens e mais. 

Por que buscar trabalho na Consiga Cred?

O oferecimento de crédito para diversas necessidades é um campo em crescimento: muitas pessoas precisam de dinheiro a  mais por causa de dívidas ou para empreender. A Consiga Cred dá suporte para seus colaboradores e franqueados, além de o sistema de gestão ser moderno, o ambiente bom e haver carro disponibilizado para alguns funcionários.

Como mandar um currículo à Consiga Cred

É necessário preencher um formulário em https://consigacredi.com.br/v4/trabalhe_conosco ou mandar o currículo para o endereço eletrônico contato@consigacredi.combr. Os candidatos a Consiga Cred também podem levá-lo à sede de Marília ou às demais agências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo