Empregos

Trabalhe Conosco Consigaz – Empregos

Iniciada no ano de 1973, a Consigaz é uma distribuidora de gás natural para fins comerciais e abastecimento de residências. Nos primórdios, tratava-se apenas de um comércio pequeno e que estava conjugado a outro negócio que o fundador tinha: uma loja de móveis.

Já no ano de 1990, a companhia começou a comercializar cilindros industriais de gás e que tinham entre 45 quilos e 20 quilos. Em 1997, o Departamento Nacional de Combustíveis forneceu registro para essa empresa, tornando o seu gás natural muito mais confiável.

Foi no ano de 2001 que ela trouxe o serviço chamado de Pit Stop, que se relaciona a cilindros de somente P20. Três anos depois, ela comprou a Worthington Cylinders, que é era uma companhia norte-americana que confeccionava tanques de armazenagem e também os cilindros que a Consigaz utilizaria. Ressalta-se que os tanques em questão seriam empregados no armazenamento de gás liquefeito de petróleo.

No ano de 2008, a empresa começou a distribuir gás natural para muitos lugares do Brasil devido à compra de uma distribuidora, que se chamava Gasball. Em 2012, ela inaugurou unidades de operação em Canoas e Cariacica, sendo destinadas a atividades de envase do gás.

As soluções em gás natural que a Consigaz disponibiliza são para empresas de diversos portes, para casas e para condomínios. Neste último, ela tem sistema individual de medição. Para as casas, ela tem botijões de quilos variados e que são contra vazamentos. Os consumidores encontram os botijões da Consigaz em vários revendedores e têm um portal de atendimento.

Por que ser parte da Consigaz?

O gás encanado é uma das melhores soluções para os condomínios, inclusive por causa da medição individual. A Consigaz também é a escolhida por muitas pessoas por causa das opções de botijões e da sua segurança, havendo vale gás para os seus colaboradores.

Candidatando-se

O currículo para a Consigaz tem de ser colocado no banco de talentos por meio do http://www.consigaz.com.br/contato-trabalhe-conosco/. A sua página no LinkedIn também é útil para se candidatar e ficar a par das novas oportunidades: https://br.linkedin.com/company/consigaz-distribuidora-de-glp-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo