Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Consórcio Realiza

A Consórcio Realiza é uma empresa que proporciona todo tipo de consórcio e para muitas regiões. Para garantir que todos os custos estejam corretos e que os produtos sejam bons, os seus funcionários ficam sempre atualizados com relação aos valores de mercado.

Com solidez, essa é uma corporação que tem a autorização do Banco Central do Brasil, fazendo com que os que contratam esse consórcio não tenham perigo e que exista garantia de que o bem vai ser entregue. É claro que o fato de o BC autorizar faz com que os próprios funcionários estejam mais seguros.

Os tipos de consórcios que a Realiza tem são de motos, de imóveis, de veículos pesados e de automóveis. Dentre os parceiros dela, estão Ágil Crédito, Aracon Serviços, Danton Matriz, Domo World, Investe Brasil, Izabel Consórcio, MGM Negócios, Multibens, Real Cred, Ribeiro Representações, Vianna e Fernandes, VM Negócios, Valcar, Benc Promoções, Bueno e Moreira, Lopes Serviços e outros.

As franquias da Realiza Consórcio estão no Tatuapé e em Alphaville, além de Santana e também de Vila Velha (ES) e elas fazem simulação para os futuros contratantes sobre quantos anos durará aquele consórcio e de quanto serão as suas mensalidades. Se essa pessoa não desejar ir pessoalmente a alguma franquia, basta que ela vá ao site e escolha o consórcio: à direita, existe o “Faça uma simulação” e serão proporcionados os devidos dados.

Por que ser colaborador do Consórcio Realiza?

Há variedade de consórcios e, principalmente, de parceiros. Com isso, também se consegue uma cartela grande de pessoas participantes e os colaboradores da Realiza recebem:

– Comprometimento da parte dos seus gestores;

– Salário atrativo;

– Ótimo ambiente profissional;

– Benefícios trabalhistas;

– Qualidade de vida.

Como mandar o currículo para o Consórcio Realiza?

A forma de as vagas dessa corporação serem anunciadas é o LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/consorcio-realiza e também as suas franquias, pois é normal que elas recebem pessoalmente os currículos. Vale a pena encaminhar um e-mail para ouvidoria@consorciorealiza.com.br para perguntar se o RH tem algum local especifico para se contatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo