Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Contax – Emprego

A contax é uma das maiores empresas do segmento de contact center do Brasil e da América Latina. São mais de 120 mil colaboradores trabalhando em diversas cidades, tornando essa uma das companhias que mais contrata. São cerca de 75 unidades, contando com filiais, sites e centros de treinamento, gerando mais de 120 milhões de interações por mês.

São diversos os serviços que a Contax oferece para os seus clientes, desde o atendimento ativo que buscam resolver os mais diversos problemas com seus fornecedores até serviço de televendas, cobrança, dentre outros.

O telemarketing acabou se tornando um dos setores mais importantes da economia de serviços, especialmente pela grande quantidade de jovens que as empresas costumam empregar. A Contax acabou sendo reconhecida como o primeiro emprego de muitos jovens, permitindo com que eles tenham espaço para crescimento interno ou experiência para desbravar novos mercados.

Vantagens de trabalhar na Contax

Muitos jovens acabam perdendo tempo ao trabalhar em pequenas empresas que simplesmente não oferecem nenhuma oportunidade de crescimento. A Contax oferece uma série de vantagens, contando basicamente com sua grande estrutura para oferecer possibilidades reais de crescimento.

Um dos programas oferecidos pela Contax é o chamado Trilha de Carreira que permite com que os melhores funcionários sejam valorizados, sendo convidados para preencher posições mais altas dentro da estrutura. Outro projeto interno muito interessante da Contax é “Programa Crescer” que permite o financiamento da graduação daqueles funcionários que desejam fazer uma faculdade. Muitos destes colaboradores acabam sendo aproveitados pela própria empresa, em posições mais altas na estrutura da companhia.

Como trabalhar na Contax?

A Contax oferece uma grande quantidade de oportunidades de trabalho para as pessoas. Para acompanhar as vagas, os candidatos devem ficar atento as comunicações e publicações que a Contax costuma enviar especialmente para os jornais de grande circulação.

Além disso, os candidatos também podem cadastrar o currículo no sistema da Contax, através do site http://trabalhegrupocontax.appspot.com/#/
No mesmo site os candidatos também podem consultar algumas das vagas que são oferecidas pela empresa, juntamente com os pré-requisitos para cada uma das oportunidades.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo