Empregos

Contém 1g – Trabalhe conosco

A Contém 1g é uma das maiores fabricantes e rede de vendas de produtos para beleza e perfumaria existentes no Brasil sendo que a cada estação são lançadas novas coleções tanto para as mulheres quanto para os homens.

A empresa foi fundada no ano de 1984 com o intuito de produzir produtos para a maquiagem feminina, porém nesses 31 anos de existência sua linha de produtos foi aumentando a cada ano sendo que atualmente conta, inclusive, com a fabricação e venda de acessórios. Além disso, durante esse período a empresa ganhou uma série de prêmios nacionais e internacionais devido a qualidade de seus produtos sendo que o último foi recebido em 2014: o prêmio Alshop Lojista 2014.

Trabalhe conosco Contém 1g 01

Atualmente a Contém 1g está espalhada em praticamente todas as cidades brasileiras seja possuindo lojas franquiadas ou, até mesmo, com vendedoras autônomas que vendem a linha completa de produtos da marca.

Para quem quer trabalhar diretamente com a Contém 1g existem duas opções no mercado:
• A primeira é sendo um funcionário diretamente ligado as áreas de fabricação ou comercial da marca sendo que para isso é possível verificar as vagas abertas e inscrever o seu curriculum vitae diretamente pelo site www.contem1g.com.br e localizar a opção “Trabalhe Conosco”. No canto superior direito existirão as opções de escolher a área e as cidades para as vagas, como também verificar todas as existentes. Depois de realizar a consulta basta enviar o seu currículo ou fazer um cadastro novo diretamente no banco de talentos da empresa.
• A outra opção é ser um franquiado da Contém 1g e abrir a sua loja própria com os produtos da marca. Neste caso existe um processo seletivo e é necessário investimento inicial que gira em torno de R$ 150 mil para um Quiosque de Luxo ou R$ 225 mil para uma Loja de Luxo, além é claro de ter um excelente ponto comercial. Para quem deseja ser um franquiado a Contém 1g passa todo o seu hnow-how em um curso que tem duração de 10 dias na cidade de São Paulo, assim como todos os sistemas de tecnologia necessários para o funcionamento da loja ou quiosque.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo