Empregos

Trabalhe Conosco Cooperativa Agrária

Fundada no ano de 1950, a empresa Cooperativa Agrária faz atendimento a diversos produtores e está localizada no município paranaense de Guarapuava. Seus serviços são amplos: podem ir desde o cultivo e as pesquisas para ele até os processos de industrialização.

Ela é organizada por meio de várias unidades como Agrária Farinhas, Agrária Óleos e Farelos, Agrária Malte, Agrária Flakes e muito mais. Sua gestão é certificada e, dessa maneira, os seus trabalhos têm ainda mais credibilidade entre os produtores e as outras cooperativas, além de ela ter importantes parceiros comerciais.

Os cultivos com os quais a Cooperativa Agrária trabalha são milho, cevada, soja e trigo. Para aumentar a qualidade de todos os seus serviços, ela tem um Programa de Ensaio de Proficiência, que ocorre em seus laboratórios modernos. Sua Política de Gestão Integrada também é determinante para que essa cooperativa alcance sucesso, além de três ISO.

Ela tem uma unidade em Pinhão e outras duas em Guarapuava, nas quais há um ISO bastante avançado, que é o 2000. Todas essas unidades são de tamanho amplo, possuem segurança em seus processos e contam com colaboradores capacitados.

Seus negócios são diversificados: ela atua com bovinocultura leiteira, nutrição animal, comercialização de grãos, malte, suínos, óleo e farelo e mais outros. Em todos eles, a cooperativa busca a preservação da sociedade e do ambiente, realizando campanhas educativas, desenvolvendo grupos de trabalho, utilizando energia renovável, pesquisas para usar os defensivos de modo mais seguro e vários outros.

Razões para tentar um emprego na Cooperativa Agrária

Ela tem diversos programas para preservação ambiental e os seus serviços são muito utilizados por produtores do Paraná e até outros lugares. Ela é certificada e paga excelentes benefícios trabalhistas, com o destaque de que o colaborador da Cooperativa Agrária tem várias possibilidades de desenvolver sua carreira.

Como mandar um currículo

É preciso acessarhttp://www.agraria.com.br/trabalhe_conosco.phpe clicar em “Cadastrar currículo”, à direita. Na próxima janela, o trabalhador escolherá a mesma opção de novo, se for a primeira vez que se candidata à Cooperativa Agrária, ou poderá atualizar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo