Empregos

Trabalhe Conosco Coopercitrus

Fundada na década de 60, a Coopercitrus foi iniciada por vários produtores agrícolas, sendo chamada de Cooperativa Agropecuária da Zona de Bebedouro. Recentemente, ela apresentou lucro de mais de R$ 3.000.000.000,00. Ela conta com uma revista agropecuária e com um shopping rural, cujas franquias ficam em São Manuel, Novo Horizonte, Jales, Bebedouro, Araguari, São Sebastião do Paraíso, Monte Alto, Itápolis, Espírito Santo do Pinhal e outras cidades.

Várias regiões também têm postos exclusivos dessa cooperativa, que também disponibiliza máquinas agrícolas, como as de irrigação e de agricultura de precisão. Os serviços que a Coopercitrus libera para os seus cadastrados são sistema de direção assistida, sistema pneumático, monitores específicos, identificadores de clorofila, controle de pulverização, direcionamento automático, gerenciamento agrícola e mais.

A Coopercitrus tem comunica sobre imóveis em licitação e também à venda, como terrenos e apartamentos com as mais diversas metragens. Uma das feiras das quais ela participa é a Agrishow, que tem produtores da América Latina; nos seus stands, ela disponibiliza produtos de cutelaria, máquinas portáteis, fertilizantes, pneus, veterinária e outros.

As atividades realizadas pela cooperativa melhoram a qualidade agropecuária em muitos níveis. Essas atividades são armazenagem de açúcar, laboratório de análises clínicas, armazenagem de café, análise de solo, beneficiamento de sementes, venda de fertilizantes, dentre outros. Algumas das unidades da Coopercitrus estão em Bom Jesus da Penha, Iturama, Colina, Medeiros, Porto Ferreira, Viradouro, Araraquara e Itamogi.

Por que tentar uma vaga na Coopercitrus?

Essa cooperativa já tem bastante história e uma gama bem ampla de serviços para os produtores. Além disso, a Coopercitrus é respeitada e quem trabalha nela conta com benefícios trabalhistas e com vá\rias oportunidades de desenvolvimento.

Como mandar o currículo

Quem deseja trabalhar na Coopercitrus precisa deixar um currículo em alguma das unidades ou se cadastrar na página http://portalrh.coopercitrus.com.br:8080/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home. Esses candidatos precisarão fornecer à cooperativa a sua experiência profissional, sua disponibilidade, conhecimentos e dados de contato, além de determinar em qual cidade poderiam trabalhar. O profissional que precisar de qualquer assistência pode ligar para (17) 3344 3000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo