Empregos

Trabalhe Conosco Cooperfibra

Começando no ano de 2001, a Cooperativa de Cotonicultores de Campo Verde (Cooperfibra) atua com milho e outras culturas variadas. Contando com 250 funcionários, um dos diferenciais dessa cooperativa é a análise profunda que ela faz nas plumas de algodão, possuindo até mesmo um laboratório destinado a esse tipo de avaliação.

No ano de 2006, essa cooperativa também aumentou os seus tipos de análises, começando a desenvolver a HVI. Além de tudo, a Cooperfibra atua com um indicador de algodão importante que demonstra a sua variação financeira diária: é o CEPEA.

Os produtos que a Cooperativa de Cotonicultores de Campo Verde apresenta são caroço de algodão, fiação, algodão em pluma e insumos. Vale dizer que os restos do algodão não são descartados pela cooperativa: na realidade, ela os converte em mais rendimentos porque os repassa para fabricações têxteis diversas.

Outras atividades dessa cooperativa são a classificação dos algodões e ainda o seu armazenamento. De fato, ela conta com uma unidade armazenadora com três secadores e outros equipamentos. O algodão que chega a esse setor de armazenamento não é apenas guardado, mas também higienizado, passando por uma secagem.

As unidades que a Cooperfibra tem ficam apenas em Campo Grande e são divididas por cada uma das atividades além de haver a matriz. Elas ficam na região central, no Jardim Campo Real II e na sua zona rural.

Por que ser um funcionário da Cooperfibra?

Essa cooperativa tem foco em um produto que atende a vários setores: além do têxtil, ele também é necessário para a indústria médica e para a farmacêutica. Os padrões de qualidade que a Cooperativa de Cotonicultores de Campo Verde tem é bem alta e os seus funcionários encontram muita estrutura.

Candidatando-se

É possível deixar o currículo em qualquer unidade da Cooperfibra, apesar de ser mais eficiente entregá-lo na sua matriz. Os profissionais podem fazer cadastro no Trabalhe Conosco dessa cooperativa em http://www.cooperfibra.com.br/site/trabalhe-conosco/. O arquivo do currículo poderá estar em formato PDF ou de foto e as dúvidas podem ser solucionadas por meio do (66) 3419 6400.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo