Empregos

Trabalhe Conosco Copagaz

A Copagaz acabou se tornando uma empresa que ficou conhecida pelo oferecimento de uma série de soluções relacionadas ao fornecimento de gás para fins domésticos, empresariais, dentre outros. A companhia iniciou suas atividades distribuindo uma grande quantidade de GLP para os estados de São Paulo, Mato Grosso e também Mato Grosso do Sul.

Com o seu crescimento contínuo, a companhia acabou conquistando uma série de outros mercados em diversos estados brasileiros, sendo que hoje a empresa está presente em 19 estados diferentes, além do Distrito Federal. A companhia comemora o fato de ser considerada como uma das seis maiores distribuidoras de gás liquefeito do país.

Trabalhe Conosco Copagaz

Para conseguir atender toda a demanda de clientes da empresa, foi criada uma grande estrutura industrial, que permite controlar um total de 13 engarrafadoras. De acordo com alguns números atuais que foram divulgados, a companhia distribui um total de 40 mil toneladas de gás por mês. Dentre os seus clientes estão lares domésticos convencionais, indústrias e também estabelecimentos comerciais.

Uma das principais preocupações que a empresa possui em relação ao seu negócio está diretamente relacionado com a segurança. Todo mundo sabe que com gás não se brinca, e qualquer negligência pode acabar provocando grandes incidentes, com vítimas fatais inclusive. Por isso, todos os processos da Copagaz estão em constante avaliação, além de serem inspecionados pelos mais variados tipos de agentes que garantem a qualidade e a segurança do mesmo.

Como trabalhar na Copagaz?

A empresa já foi reconhecida pelas mais variadas publicações pela sua preocupação com as questões ambientais e também com os cuidados que possui com os seus funcionários. Por isso, é considerada como uma das melhores empresas para trabalhar dentro deste ramo de gás. Também oferece uma série de programas internos, como o Acidente Zero, que promove confraternizações sempre que a companhia supera períodos sem acidentes.

Para trabalhar na Copagaz, os interessados podem enviar o seu currículo através do site http://www.copagaz.com.br/curriculo/index.asp. Nesta página será preciso realizar um cadastro, que é feito de uma forma simples e fácil. Além disso, na mesma página, os interessados poderão fazer uma busca para saber quais são as oportunidades abertas naquele momento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo