Empregos

Trabalhe Conosco Copel Colchões

A história da Copel Colchões iniciou no ano de 1965, como uma pequena loja que comercializada produtos para tapeçaria, além de espumas e plásticos. Somente no ano de 1968 ela começou a atuar no setor que ela trabalha até hoje, que é a de colchões.

A empresa é pioneira na produção de colchões de espuma no país, sendo que hoje em dia ela pertence à Rede Conforto, que é considerada, em todo o território nacional, a maior rede que atua na área de lojas de colchões.

A Copel Colchões possui mais de 500 funcionários, atuando nas suas 60 lojas que estão espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e também a cidade de Sorocaba, atendendo um grande número de clientes em todas as suas unidades.

Por que atuar na Copel Colchões?

Quando um trabalhador procura uma vaga de emprego, geralmente, ele se preocupa apenas com a vaga e não se importa muito com a qualidade da empresa que está oferecendo a oportunidade, e isso é um erro muito comum, porém grave.

Cada empresa possui uma forma de trabalho e por isso, ela acaba tendo um perfil mais parecido com o de alguns profissionais, por isso é necessário que o trabalhador conheça melhor o local onde ele deseja trabalhar para que ele possa verificar se a empresa irá oferecer tudo que ele precisa.

A empresa Copel Colchões oferece oportunidades de trabalho para profissionais que atuam nas mais diversas áreas, porém ela sempre busca aqueles que se mostrem mais dedicados e que tenham espirito de equipe, já que isso é algo importante para a empresa.

Como trabalhar na Copel Colchões?

Se você tem interesse em trabalhar na Copel Colchões, você pode acessar o site da empresa e clicar no link http://www.copelcolchoes.com.br/institucional#trabalhe-conosco onde estão disponíveis todas as oportunidades e onde você pode cadastrar o seu currículo profissional para participar dos processos seletivos. A empresa está sempre em busca de novos profissionais que sejam competentes e que tenham vontade de aprender para oferecer um bom atendimento aos seus clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo