Empregos

Trabalhe Conosco Coperfarma

Com o slogan “Sorrir é o melhor remédio”, a Coperfarma é uma varejista que surgiu em 1997 e espalhou suas filiais por uma série de cidades. O crescimento corporativo anual dessa empresa supera os dois dígitos, reforçando a sua força e a sua capacidade como geradora de empregos.

Ela faz parte da Febrafar, que garante atualização profissional aos funcionários, orientação sobre planejamento estratégico, realização de vários eventos, divulgação da farmácia e sistematização de informações.

As unidades da Coperfarma se encontram em Jesuítas, Goioerê, Coronel Vivida, Abelardo Cruz, São João, Palotina, Missal, Marechal Cândido Rondon, Itaipulândia, Formosa do Oeste, Chopinzinho, São Miguel do Iguaçu, Ramilândia, Nova Aurora, Matelândia, Itepajara D’Oeste, Foz do Iguaçu, Clevelândia, Ubiratã, Santa Terezinha de Itaipu, Palmas e Medianeira.

Com a matriz em Foz do Iguaçu, ela disponibiliza todo tipo de medicamento, algumas opções de alimentos, esmaltes, curativos, itens para crianças e muito mais, além de cartão fidelidade.

Para os associados, ou seja, as pessoas que têm uma farmácia da Coperfarma, ela oferece Programa de Estratégias Competitivas (PEC), Sistema de Convênio On-Line, Painel de Aferição de Indicadores (PAI), Sistema Integrado de Compras (SIC) e Webmail.

Vale a pena procurar um emprego na Coperfarma?

A Coperfarma, inclusive por ser associada à Febrafar, tem como conduta padrão dar chances de aprimoramento aos seus funcionários. Além disso, ao seu crescimento de dois dígitos dá ao colaborador a segurança de que está em uma empresa bem-aceita pelo mercado consumidor. Avaliando todos esses pontos, uma carreira na Coperfarma é algo muito benéfico e que pode ser desfrutado por vários tipos de profissionais.

Formas de enviar um currículo à Coperfarma

Não se tem uma área exclusiva para mandar currículo no site da Coperfarma, mas há um e-mail: central@coperfarma.com.br. Por esse e-mail, o trabalhador pode tentar fazer o envio do currículo, mas não deve se esquecer de inserir a sigla “CV” no assunto.

Uma opção é enviar um e-mail perguntando se há outro meio de comunicação com os recrutadores. Nesse caso, o assunto deverá estar identificado como “Dúvida sobre currículo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo