Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Correias Mercúrio – Empregos

Foi durante a 2º Guerra Mundial, que a empresa viabilizou em plena a escassez de produtos, a possibilidade de unir a indústria têxtil, com a de borracha, em 1945 a Correias Mercúrio, foi instalada na garagem de seus fundadores, produzindo correias de transmissão para motores de automóveis importados que rodassem pelo país.

Atualmente a empresa conta com mais de 500 funcionários e instalações que ocupam cerca de 27.000 m², em Jundiaí, São Paulo, hoje a marca é conhecida mundialmente e realiza a produção de correias básicas as mais complexas, oferecendo sempre aos seus clientes qualidade, segurança e muita tradição.

Trabalhe Conosco Correias Mercúrio

A Correias Mercúrio oferece oportunidades de emprego para as áreas de engenharia, técnicos, operadores, mecânicos, administradores, recursos humanos, auxiliares de limpeza e entre outros, oferecendo não somente vagas a seu seguimento como área de suporte.

Vagas Oferecidas

As vagas de trabalho são para todos os níveis de escolaridade, sendo como exigência mínima o ensino médio completo, o processo de seleção é realizado com dinâmicas de grupo, provas de português, matemática e conhecimentos gerais, e finalizando o processo com entrevista pessoal e exames médicos.

Para fazer parte deste quadro de talento o candidato deve acessar o site na área Trabalhe Conosco e cadastrar seu currículo no banco de talentos interno da empresa, ela também conta com o suporte de empresas como a Catho para o processo de seleção dos candidatos, mapeando os perfis de acordo com suas necessidades, sendo esta outra oportunidade de envio do currículo.

Onde se cadastrar?

Quem deseja cadastrar o currículo na plataforma da empresa deve preencher os dados pessoais, dados para futuro contato como telefone, e-mail, endereço completo, grau de escolaridade, cursos extracurriculares, experiência profissional e pode também anexar o currículo pronto nos casos de informações extras que julgar necessárias.

A Correias Mercúrio, oferece aos seus colaboradores treinamentos e cursos de qualificação profissional, todos tem como objetivo aprimorar os conhecimentos sobre a inspeção, aplicação e fabricação de correias transportadoras e emendas, além das vagas tradicionais a empresa conta com projetos para estagiários e jovens aprendizes.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo