Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Cosan – Empregos, Estágio

A empresa Companhia Rio Grandense de Saneamento foi criada no dia 21 de dezembro de 1965 tendo como meta principal gerar ao Rio Grande do Sul e toda a sua população uma maior e melhor qualidade de vida. A empresa já está há anos no mercado cada vez mais interessada em contribuir para o desenvolvimento energético do país.

Não temos uma dúvida de que o Brasil irá ter um desenvolvimento sempre crescente, e somos grandes testemunhas de capacidade dos nossos produtores de agronegócio, bem como toda a demanda necessária de energia precisa em nosso país.

A empresa Cosan atualmente abastece mais de 7 milhões de gaúchos, o que é mais de 2/3 da população do estado, distribuídas em mais de 321 localidades, por isso se você tem interesse em fazer parte de uma empresa que vem tendo grande destaque em segmentos de energia e estrutura.

A Cosan concentra todos os seus negócios em setores de energia e estrutura tendo como um grande desafio o desenvolvimento do país.

Trabalhe Conosco Cosan - Empregos

Veja algumas vagas de emprego oferecidas pela Cosan

Dentre as oportunidades concedidas pela Cosan podemos citar:

Vagas para técnico de automação
Nesta oportunidade o profissional deverá ter uma participação em todas as etapas de projetos de concepção, desenvolvimento e testes além de comissionamento, experiências diferenciadas e soluções técnicas, programação de sistemas e supervisão, bem como testes de sistemas desenvolvidos.

Vagas de estágios para ensino superior também são oferecidas pela Cosan
Como pré requisitos para esta oportunidade podemos citar cursos de graduação em áreas de administração, economia, engenharias, marketing, estatística e direito.

A conclusão de curso deverá acontecer entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.
É importante que o candidato possua inglês intermediário e conhecimento intermediário de pacote Office.
Analista financeiro Júnior

Como requisitos para participar é importante ter uma formação superior completa na área de administração, de engenharias, economia, contabilidade e afins.

Além de conhecimentos avançados em Excel.

As vagas são para atuação na cidade de São Paulo.
Para ter informações e se cadastrar nas oportunidades de emprego é interessante acessar o site da Corsan pelo endereço www.corsan.com.br e cadastrar o seu currículo para participar do processo de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo