Empregos

Trabalhe Conosco Creditas

A Creditas é uma empresa que trabalha com empréstimos e outros serviços financeiros, tais como as hipotecas. Um diferencial é que ela permite empréstimos com garantia e os contratantes podem fornecer tanto seu carro quanto até o seu imóvel. Se for o veículo, o valor mínimo precisa ser de R$ 5.000,00; já para os imóveis, é necessário que seu valor mínimo seja de R$ 30.000,00.

Se o contratante estiver precisando renovar a sua hipoteca, ele poderá fazer uma solicitação especial e até usar o simulado que a página da Creditas disponibiliza. As pessoas que querem trabalhar como Uber, mas preferem um carro próprio podem fazer o financiamento de diferentes tipos de automóveis.

A mídia também já fez diversas reportagens com relação ao serviço dessa companhia de crédito: as publicações já foram da Globo News e também do Estadão, além da Revista Exame. A resposta que a Creditas concede a quem solicita empréstimos ou qualquer tipo de financiamento chega de 2 dias até 4 semanas. Uma vantagem é que a credora permite que se quite qualquer crédito de maneira única quando quiser.

A revista própria dessa credora proporciona notícias sobre gerenciamento de finanças, sobre quando solicitar empréstimos e mais informações necessárias para a boa vida financeira.

Por que ser funcionário da Creditas?

O público que precisa de crédito é bem grande, inclusive empresas. Além disso, permitir que o automóvel ou o imóvel seja concedido como garantia faz com que muitos mais indivíduos se animem a solicitar o crédito. Os funcionários da Credita desfrutam de:

– Inovação em processos;

– Liberdade;

– Vale transporte;

– Recolhimento de PIS;

– Auxílio alimentação;

– Bons salários;

– Orientação da gerência;

– Plano odontológico;

– Aulas de Inglês;

– Cultura de feedback;

– Seguro de vida;

– No dress code;

– Auxílio creche.

Como se candidatar a Creditas

O Trabalhe Conosco da empresa permite que se pesquisem vagas e, para conhecer as oportunidades que a Creditas já tem abertas, desce-se na página: https://jobs.kenoby.com/creditas/. O LinkedIn da Creditas, onde também estão as vagas, é o https://www.linkedin.com/company/creditasbr?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo